O FACEBOOK

04/10/2011

HOJE VAMO FALAR SOBRE O FACEBOOK ~~ essa nova (nova?) rede social que está na boca do balão ~~ É ASSIM A EXPRESSÃO ? KK ~~

entendeu o trocadilho né caralho?

entendeu o trocadilho né caralho?

PRIMEIRO VOU FALAR SOBRE AS CARACTERISCASS DO FACEBOOK :

  1. VOCÊ PODE ADICIONAR TODOS OS SEUS AMIGOS ~~ MAS AI VOCÊ CHEGA PRA MIM E FALA “AH, MAS ISSO EU JA PODIA FAZER NO ORKUT” ~~ é isso é verdade, mas no orkut vc podia CUTUCAR O SEU AMG? EU ACHO QUE NÃO.
  2. VOCÊ PODE CRIAR UMA FANPAGE PRÓPRIA ~~  OU SEJA, VC VAI CRIAR UMA PAGINA COM A SUA FOTO E AI AS PESSOAS VÃO LÁ CURTIR~~ vc deve estar pesando agr  “MAS PQ ALGUEM IRIA CURTIR UMA FANPAGE MINHA?’ ~~ e isso é vdd desculpa mas n tenho essa resposta.
  3. VOCÊ PODE CRIAR CONTAS FAKES E ENGANAR TODOS OS SEUS AMIGOS ~~  É, ISSO VC TBM PODIA FAZER NO ORKUT EU ADMITO, MAS SE FOR NO FACEBOOK É MAIS ‘COOL’ NÉ VDD? KK.

ENFIM, SÃO VÁRIAS E VÁRIAS MELHORIAS Q N TEM NEM COMO EU LISTAR AQUI TODAS.  MAS A MELHOR DELAS É QUE O POVO DO FACEBOOK É UM POVO BEM INTELECTUAL KKK VC VAI TER O PRAZER DE LER OS PENSAMENTOS DELES ~~ ATRAVÉS DO ‘OQ VC ESTA PENSANDO AGORA?’ ~~ COM VÁRIOS TRECHOS E FRASES DA CLARISE LISPECTOR E OUTRAS INTELECTUAIS. É REALMENTE UMA MARAVILHA.

~~

E olha que eu ainda nem falei dos super movimentos que ocorrem no facebook. são vários, hoje mesmo vi um que é CONTRA A VIOLENCIA INFANTIL.  realmente uma coisa muito bonita né, vc quer saber como os internautas que participam dessa rede social se movimentaram pra ajudar as crianças? ~~ATUALIZARAM SUAS FOTOS DO PERFIL POR FOTOS DE PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADO! isso é realmente uma coisa SUBLIME . eu realmente tenho mt gosto em estar no meio e convivio de pessoas tão boas
ME ADD LA SÓ Q TEM Q DEIXAR SCRAP ANTEs


O PODER DA PROPAGANDA

27/07/2011

Duas criancinhas de cinco anos conversam no quarto.
O menino pergunta para a menina:
– O que você vai pedir no DIA DA CRIANÇA?
– Eu vou pedir uma Barbie, e você?
– Eu vou pedir um TAMPAX! – responde o menino
– TAMPAX?! O que é isso?!
– Nem imagino… mas na televisão dizem que com TAMPAX
a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta,
andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão
de coisas legais, e o melhor… SEM QUE NINGUÉM PERCEBA.


26/07/2011

null

 

muhuhuhuhuhahahahhaha


VAMOS FALAR SOBRE OS BOYS E AS BOIAS

26/04/2011

IH ALÁ! O FDP DECRETA A MORTE DO BLOG E VOLTA A POSTAR QUE BABACA!

Sim, isso é verdade. eu sou um babaca.
mas MAIS babaca do que eu são vocês né kk brinks, vcs são uns lindo.

enfim, eu to sem nada pra fazer e resolvi postar SÓ DEUS PODE MIM JULGÁ!

Vim falar sobre os Boys ( e mais pra frente sobre as Boias ). os Boys são uma raça animalesca ( uma raça de animais ) bem pitoresca, normalmente são sujeitos entre 18 e 25 anos com alguma condição financeira ( algumas vezes nem isso tem, e são mais novos ou mais velhos ) que andam em grupos grandes, normalmente entre 5 e 8 membros , “tocando o terro nas night”.

São sujeitos altamente babacas que acham que são alguma coisa pq estão dirigindo o carro do Papai e tomando um whisky de marca conhecida, achando uma merda o gosto mas mesmo assim tomando, pq tomar whyski é ‘LEGAL’.

img meramente ilustrativa para ilustrar o que eu quero dizer

img meramente ilustrativa para ilustrar o que eu quero dizer

eles chegam ARREPIANDO na balada, com o som alto e zoando geral.

um detalhe : Eles não podem nem sequer dar carona pra alguma mulher, pq simplesmente NÃO CABE MAIS NINGUEM NO CARRO PQ NÉ JA TEM TODOS ELES.

e como babacas que são obviamente não pegam ninguem, se um do bando pega qualquer mina que seja ( por mais feia que seja ) ele simplesmente começa a se achar o PICA DAS GALÁXIAS. e o resto do bando inteiro vem cumprimentar o mesmo com tapinhas nas costas e apertos de mão exagerados.

e vocês pensam que os outros não pegam ninguem? sim, vc pensou certo. mas como NINGUEM tem como provar o contrário no outro dia os ‘boys’ saem espalhando pra todo mundo que pegaram GERAL. teve um que até comeu duas no banheiro.

e outro ponto importante é que boys não pegam MULHERES de verdade, os boys pegam menininhas babacas que tem fezes na cabeça.

Agora se você quer ser um boy você tem que se enquadrar nas seguintes caracteristicas abaixo:

  1. Ter no mínimo 2 perfis no orkut LOTADO.
  2. Ter uma comunidade sua no orkut com no mínimo 1.000 membros
  3. Ter 1 msn LOTADO
  4. Ser babaca
  5. GOSTAR DE PEGAR AS 9VINHA

Dito isso é só mandar seu currículo para www.eusouumgrandebabaca.com.br e esperar a aprovação dos mlk zica.

AGORA EU IA FALAR DAS BOIAS, MAS DIGITEI MT E TO COM PREGUIÇA. ENTÃO VOU SÓ DEIXAR UMA IMG E PRONTO ~~

As boias são MUITO mais legais

As boias são MUITO mais legais

acabou o post.


O FIM DE UMA ERA! lol

15/04/2011

null

Então negada, como vcs estão?

tudo bem? eu venho aqui pra dizer q esse blog acabou ok? HEIAH
é, quem acessa diariamente ( EXISTE UM SER LOUCO O BASTANTE PRA ISSO? ) ja deve ter percebido que eu mal atualizo.

Confesso que essa é uma coisa que eu nunca imaginei que faria, deixar de lado esse blog. que não é popular, nem é bonito. mas é MEU kk ):
é de estimação, nos ultimos 4~~5 meses pra cá q comecei um novo projeto ( NOSSA UM NOVO PROJETO ) venho deixando cada vez mais o besteirol de lado. então achei melhor anunciar logo o fim ):

mas como eu não quero fazer isso, pq por incrivel que pareça , eu amo esta porra de blog! eu estou aqui anunciando uma PAUSA.

vou passar uns tempos sem postar, e quando voltar ( se voltar ) vai ser pra postar textos retardados mesmo. que foi como o blog começou *-* kk

Então é isso negada, se quiserem continuar PRESTIGIANDO A MINHA RETARDATICE é só acessar ~~> PAINTIRINHAS!

e pra deixar claro… eu não sei quando volto, talvez me dê vontade de postar AMANHÃ, talvez só ano que vem. enfim, eu sei que vcs tão tudo ai chorando.

BEIJO


NÃO ME MIJEI PORRA )):

04/04/2011

Imagem

CRÉDITOS DA PORRA DA IMG, ESTÃO NA PORRA DA IMG.


HUMOR NEGRO QUEM CURTE?

18/03/2011

 

RIAM PESSOAL, VAMOS TODOS JUNTOS PARA O INFERNO :3


%d blogueiros gostam disto: