Postando no feriado porque sim…

Galera bonita do meu Brasil. Hoje é feriado, e eu resolvi que era uma boa hora para reviver o lado retardado da minha vida. Aí pensei: como eu posso fazer isso? Talvez eu pudesse arranjar uma nova namorada virtual, como eu fiz aos meus 15 anos de idade (namorei sete meses pelo msn com uma garota do RJ que conheci no chat UOL, riam). Mas isso daria muito trabalho, porque hoje em dia essas mulheres do chat não querem mais algo sério. Foi aí que eu lembrei deste bendito blog. Amigões, hoje eu posso dizer com toda a certeza que nenhuma fase da minha vida foi mais retardada do que a do Mundo Besteirol.

Parei para reler uns textos na semana passada e fiquei com vergonha alheia de mim mesmo, uma coisa de louco. Com o Mundo Besteirol eu alcancei um nível de babaquice nunca antes vista; e eu digo isso com orgulho, porque, na real, era o que eu queria. Ser o mais retardado possível. Consegui. Mas acabo de perceber uma coisa: reviver o blog escrevendo dessa maneira nunca vai dar  certo, não é mesmo? Se ortografia fosse sinônimo de sucesso o professor Pasquelete não teria sido demitido do Múltipla Escolha. Então que se foda.

Essa imagem tem a ver com o post, juro.

Essa imagem tem a ver com o post, juro.

Ainda não sei muito bem sobre o que vou escrever, provavelmente sobre as mesmas bobagens de antes. Tenham paciência comigo, meu lado retardado ainda está meio adormecido, mas vamos conseguir, todos juntos. Um beijo.

Uma resposta para Postando no feriado porque sim…

  1. Dominique disse:

    auehaueha descobri isso aqui agora, só esperando as postagens

Deixe uma resposta

