Sobre filmes de terror…

Então, a princípio o título do post seria “5 COISAS QUE EU NÃO ENTENDO EM FILMES DE TERROR” mas como no decorrer das linhas eu posso lembrar de mais algumas coisas achei melhor assim. E eu posso também não colocar nem 5 né? sou meio leso mesmo, enquanto eu escrevo isso aqui pra encher linguiça só consigo me lembrar de UMA coisa na verdade. mas vamo lá!

1) PESSOAS EM FILMES DE TERROR SÃO ESTÚPIDAS
Sério, simplesmente não existe ser mais leso e burro do que pessoas de filme de horror/terror/whatever. pensa comigo : a pessoa ta passando por uma rua escura as 3 da manhã SEI LA POR QUE e escuta um barulho vindo de um lugar MAIS ESCURO AINDA e ao invés de sair correndo gritando feito louco, pedindo socorro , chamando a policia, o batíma sei lá… NÃO! o babaca VAI LÁ VER O QUE É. mano, mas NEM FUDENDO que uma pessoa normal faria uma coisa dessas, quando não é no meio da rua é dentro de casa. VÉI, SE EU TO NA MINHA CASA ASSUSTADORA E ESCUTO UM BARULHO ASSUSTADOR VINDO DA COZINHA EU VOU PRO MEU QUARTO E ME TRANCO LA NÃO TO NEM AI SE TEM ALGUMA COISA MESMO NA COZINHA QUANDO TIVER CLARO EU VOU LA DAR UMA OLHADA.

2) TODO ASSASSINO É VIADO
Não sei se vocês repararam, mas esses assassinos de filme de terror só podem ser um bando de viado porque eles só matam GOSTOSAS/PEITUDAS/TCHUTCHUCASLINDAS e sem motivo aparente. Creio eu que seja invejinha do cabelo e roupas da moda da vítima. Em alguns filmes a gostosa em questão até oferece a xana pro assassino e MESMO assim ele não come, ele só QUER SABER DE MATAR! ” AI VO MATAR AS GOSTOSA DO MUNDO TODO KEKEKEK” É TUDO VIADO.

3) SERIAL KILLERS SABEM USAR O TELETRANSPORTE DO GOKU
Olha, eu não tenho certeza , mas to quase certo disso. Porque simplesmente NÃO DA PRA ENTENDER. o cara ta la de boa e avista o assassino a uns 100 metros que vem ANDANDO calmamente com um facão na mão, ou serra-elétrica tanto faz. Nisso o cidadão sai correndo feito um louco, pega um carro , depois um avião, um trem bala, um foguete pra lua e MESMO ASSIM o assassino APARECE COMO MÁGICA BEM NA FRENTE DO CARA! desculpa ai vocês mas a uníca explicação lógica pra isso é que serial killers sabem usar o teletransporte do Goku.

~~~~~~~~~~~~

BELEZA, JA FORAM 3 E O POST JA FICOU GRANDINHO ~RISOS~ vou deixar por aqui depois continuo o post pra não cansar vcs né? té.

7 respostas para Sobre filmes de terror…

  1. Samuel disse:

    kkkkkkkkkk
    vc tá certo, viu!! concordo plenamente

  2. Raíssa disse:

    kkk trinkei com suas palavras meu caro rsrs os vilões são tudo viados msm pois realmente querem matar todas e o transporte do goku kkk ilário!!!

  3. O. disse:

    kkkkkkkkkkkkkk,mt bom mt bom!!

    ps.faguinho ainda é dono dessa bagaça?(<3)
    pss.mundo besteirol,melhor blog do universo.

  4. Daniel Moraes disse:

    Nunca foi

  5. lindinha *-* disse:

    Kkk’k

  6. RA! disse:

    que bosta

  7. Marina disse:

    Sério.. achei ilário, o blog TEM que voltar *–*

    cadê as postagens de 2013???

Deixe uma resposta

