Por que adolescentes fumam/bebem

olha q img bonita pra começo de post né kk preto e branco e tal

olha q img bonita pra começo de post né kk preto e branco e tal

Vcs ja ouviram falar naquela teoria de que crianças são esponjas dos pais? que absorvem tudo que os pais falam/fazem (até as babaquices) e repetem? ~~ POIS É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE NESSE CASO. só que ao invéz de imitar os pais, aqui os babacas imitam os amigos mais velhos. pq nem sempre os pais dos mesmos bebem/fumam, alguns adolescentes babacas acham que fumar/beber é um sinal de rebeldia kk AMG VC N É REBELDE PQ TA ENGOLINDO FUMAÇA!

A equação é simples : Adolescente = Criança que acha que é adulto. kk né, tudo bando de sem pêlos ainda que acham que beber e fumar fará deles ‘mais maduros’ ~~ ISSO É TÃO BABACA QUE EU VOU PARAR DE FALAR DISSO E FALAR DE OUTRA COISA KKKKKK tomara q todos morram de câncer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PRONTO O POST AGORA É SOBRE ‘CAGAR DE PORTA ABERTA’ KK VAMO LA

VCS CAGAM DE PORTA ABERTA NA CASA DE VCS? ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, EU SÓ CAGO DE PORTA BERTA AQ EM CASA ( MSM QD TEM VISITA ). EU SÓ FECHO A PORTA E CAGO BEM DEVAGARZINHO QD TEM ALGUMA GATA EM CASA E EU N QUERO Q ELA SAIBA Q EU TO CAGANDO NÉ KKK DEIXAR A GATA SABER Q VC CAGA SÓ DEPOIS Q VC JA COMEU ELA. ISSO É O BÁSICO DE QUALQUER RELACIONAMENTO SADÍO.

Não existem ‘regras’ a serem seguidas na prática de cagar de porta aberta, mas ficam alguns conselhos. 1) Se vc mora com seus pais nunca cague de porta aberta na hora do almoço ou jantar, pq né. isso é uma perversidade com aqueles que lhe deram a vida ; 2) ACHO Q É SÓ ISSO MSM.

As vantagens de se cagar de porta aberta são várias tb, primeiro vc n vai ter que aturar ninguem batendo na porta o tempo todo perguntando se tem gente, PQ TU JA TA DE PORTA ABERTA MSM NÉ? MAS TB EXISTEM AS DESVANTAGENS ~~~~~VC POR EXEMPLO N PODE LEVAR AQUELA PLAYBOY DA ARIADNA PRA FOLEAR ENQUANTO DA UMA CAGADINHA, MAS É ATÉ BOM PQ PLAYBOY DA ARIADNA N É LEGAL.

MAS CUIDADO! não vá inventar de cagar de porta aberta na casa alheia, eu n ia querer ninguem cagando de porta aberta na minha casa alem de mim, isso é um insulto ao dono da casa eu acho.

2 respostas para Por que adolescentes fumam/bebem

  1. Ivanido Costa disse:

    eei cara que saudade de tu ..

  2. Raíssa disse:

    certíssimo!!kkk trinko muito com suas sábias* palavras hauahuahu

Deixe uma resposta

