O FACEBOOK

HOJE VAMO FALAR SOBRE O FACEBOOK ~~ essa nova (nova?) rede social que está na boca do balão ~~ É ASSIM A EXPRESSÃO ? KK ~~

entendeu o trocadilho né caralho?

entendeu o trocadilho né caralho?

PRIMEIRO VOU FALAR SOBRE AS CARACTERISCASS DO FACEBOOK :

  1. VOCÊ PODE ADICIONAR TODOS OS SEUS AMIGOS ~~ MAS AI VOCÊ CHEGA PRA MIM E FALA “AH, MAS ISSO EU JA PODIA FAZER NO ORKUT” ~~ é isso é verdade, mas no orkut vc podia CUTUCAR O SEU AMG? EU ACHO QUE NÃO.
  2. VOCÊ PODE CRIAR UMA FANPAGE PRÓPRIA ~~  OU SEJA, VC VAI CRIAR UMA PAGINA COM A SUA FOTO E AI AS PESSOAS VÃO LÁ CURTIR~~ vc deve estar pesando agr  “MAS PQ ALGUEM IRIA CURTIR UMA FANPAGE MINHA?’ ~~ e isso é vdd desculpa mas n tenho essa resposta.
  3. VOCÊ PODE CRIAR CONTAS FAKES E ENGANAR TODOS OS SEUS AMIGOS ~~  É, ISSO VC TBM PODIA FAZER NO ORKUT EU ADMITO, MAS SE FOR NO FACEBOOK É MAIS ‘COOL’ NÉ VDD? KK.

ENFIM, SÃO VÁRIAS E VÁRIAS MELHORIAS Q N TEM NEM COMO EU LISTAR AQUI TODAS.  MAS A MELHOR DELAS É QUE O POVO DO FACEBOOK É UM POVO BEM INTELECTUAL KKK VC VAI TER O PRAZER DE LER OS PENSAMENTOS DELES ~~ ATRAVÉS DO ‘OQ VC ESTA PENSANDO AGORA?’ ~~ COM VÁRIOS TRECHOS E FRASES DA CLARISE LISPECTOR E OUTRAS INTELECTUAIS. É REALMENTE UMA MARAVILHA.

~~

E olha que eu ainda nem falei dos super movimentos que ocorrem no facebook. são vários, hoje mesmo vi um que é CONTRA A VIOLENCIA INFANTIL.  realmente uma coisa muito bonita né, vc quer saber como os internautas que participam dessa rede social se movimentaram pra ajudar as crianças? ~~ATUALIZARAM SUAS FOTOS DO PERFIL POR FOTOS DE PERSONAGENS DE DESENHOS ANIMADO! isso é realmente uma coisa SUBLIME . eu realmente tenho mt gosto em estar no meio e convivio de pessoas tão boas
ME ADD LA SÓ Q TEM Q DEIXAR SCRAP ANTEs

2 respostas para O FACEBOOK

  1. […] Leia mais: O FACEBOOK « Mundo Besteirol […]

  2. Ly disse:

    Apesar de ter trocado a minha imagem de exibição, sei que apenas isso não basta. Devemos complementar esta iniciativa adotando outras ações, muitas vezes até simples. Listei algumas aqui: http://destravandobits.wordpress.com/2011/10/05/violencia/

Deixe uma resposta

