O FIM DE UMA ERA! lol

null

Então negada, como vcs estão?

tudo bem? eu venho aqui pra dizer q esse blog acabou ok? HEIAH
é, quem acessa diariamente ( EXISTE UM SER LOUCO O BASTANTE PRA ISSO? ) ja deve ter percebido que eu mal atualizo.

Confesso que essa é uma coisa que eu nunca imaginei que faria, deixar de lado esse blog. que não é popular, nem é bonito. mas é MEU kk ):
é de estimação, nos ultimos 4~~5 meses pra cá q comecei um novo projeto ( NOSSA UM NOVO PROJETO ) venho deixando cada vez mais o besteirol de lado. então achei melhor anunciar logo o fim ):

mas como eu não quero fazer isso, pq por incrivel que pareça , eu amo esta porra de blog! eu estou aqui anunciando uma PAUSA.

vou passar uns tempos sem postar, e quando voltar ( se voltar ) vai ser pra postar textos retardados mesmo. que foi como o blog começou *-* kk

Então é isso negada, se quiserem continuar PRESTIGIANDO A MINHA RETARDATICE é só acessar ~~> PAINTIRINHAS!

e pra deixar claro… eu não sei quando volto, talvez me dê vontade de postar AMANHÃ, talvez só ano que vem. enfim, eu sei que vcs tão tudo ai chorando.

BEIJO

2 respostas para O FIM DE UMA ERA! lol

  1. D..JUNIOR disse:

    coé manolo?
    tu vicia a galera com teu bagulho e agora tu diz “É HORA DI DAR THAU”
    Mas equivale que “PAITIRINHAS” É irado, ta valendo…
    ASS: D..junior!!!

  2. MANOLO?
    VAI SAI DE CENA E DEIXA NOIS NA MAO VEI.

Deixe uma resposta

