Contos de um Idiota. #01

Salve idiotas online, como está a merda de suas vidas?

Fui convidado (mentira, eu me ofereci), a participar desse blog escrevendo textos mais idiotas do que os que já escrevo em outro blog.

Os assuntos que serão nos próximos textos ainda não estão decididos, pq na verdade eu não sei nem bem o que escrever, mas como o blog foi feito por um idiota para idiotas, acho que mesmo que eu não escreva nada, vocês vão achar legais e ainda vão dizer que sou fodão, pq eu sou fodão mesmo e ta achando ruim, pega eu, mano!

Bem vindo seja eu nesse blogão supimpa e triste sejam vocês por acompanhar minhas idiotices. Por fim, sejamos todos felizes, pq o mal sempre vence no final, mesmo que seja no inferno.

Texto escrito pelo idiota @vinicius_aquino. Mais textos, acesse: http://viniciusaquino.blogspot.com/

Todo e qualquer texto abordado aqui nessa coluna é fictício e não tem a intenção de ofender e humilhar nenhuma pessoa específica. Os textos são escritos de maneira cômica, no sentido de entreter e criticar sem ofender, deixando assim a vida mais engraçada e pensativa. Qualquer semelhança é mera coincidência.

2 respostas para Contos de um Idiota. #01

  1. tô começando a ficar rico.🙂

  2. Esse texto ficou muito idiota… Tbm escrevo coisas idiotas combinadas com retardadas! Achei massa mlk… Vc foi idiota e direto no texto, Sucessos! hahahahaha
    Gostaria q vc tbm desse uma olhada nas minhas idiotices… Vlw!

Deixe uma resposta

