5 PRESENTES LEGAIS PARA VC DAR NESSE NATAL

1 – A BUNDA ~~ MTOS NÃO SABEM COMO É BOM GANHAR UMA BUNDA DE NATAL, MAS TEM Q SER BUNDA SEM ESPINHA PQ BUNDA COM ESPINHA É FEIA ~~ E DÊ SUA BUNDA SÓ PRA QUEM VC AMA, MAS NÃO PODE DAR PRO SEU PAI PQ ISSO É PECADO E FEIO ( SÓ GATAS )

2 – UMA ESCULTURA DE GELO EM TAMANHO REAL DA BENGALA DO KID BENGALA ~~ EHAIUH ENTÃO ESSA AQ É PRA VC DAR PRO SEU MELHOR AMG, SE FOR NA FRENTE DOS PAIS EVANGÉLICOS DELE É MELHOR AINDA ~~ PQ NÉ..EVANGÉLICO ADORA UM GELO.

3 – 10 REIAS ~~ QUEM DISSE Q FELICIDADE NÃO TRAS DINHEIRO É TROXA ~~ PQ COM 10 REAL NA MÃO EU FAÇO FESTA.

4 – O SINTO DE UTILIDADES DO BATMAN ~~ EU PODERIA COLOCAAR A DESCRIÇÃO AQ “SÓ OS LOKOS SABEM” MAS AI NEM TD MUNDO IA ENTENDER , MAS ENFIM FODA-SE VAI SER SÓ ISSO MSM KKKKK

5 — UM TAPETE VOADOR ~~ NA BOA , SE EU TIVESSE UM TAPETE VOADOR EU SERIA O CARA MAIS FELIZ DESSE MUNDO SEM ZOA, COM O TAPETE VOADOR O CÉU É O LIMITE FIKDIK

 

 

2 respostas para 5 PRESENTES LEGAIS PARA VC DAR NESSE NATAL

  1. Isabella disse:

    Porta cunetas também é um belo presente

    RIARIARIARIA n

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Moraes. Daniel Moraes said: 5 presentes legais para vc dar nesse natal ~~ http://bit.ly/frzsdX […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: