Apresentacion =X

olásounovoaquiok?

Bom cambada, meu nome é Jesus, mas me chamem de Jeeh por faavor u.u,

Devo muito ao meu amigo Augusto, por estar aqui,

sem ele eu nem conheceria esse blog e os autores do mesmo.

Vocês irão ver eu postando muito na categoria ‘Besteirol Futebolístico’ =X.

Bom, vou falar um pouco de mim, para vocês me conhecerem melhor =D

P: Meu time  –  R: Flamengo

P: Solteiro? – R: Sim =x

P: Gosto musical? – R: Gosto de todos, menos ‘rap rock’ do restart UHEHUAE

Bom , por enquanto é isso, Obrigado desde já =)

2 respostas para Apresentacion =X

  1. BEM VINDO TRUTA FALOU QUE É FLAMEGUISTA TA EM CASA UM SAUDO A NAÇÃO RUBRO NEGRA.
    VE SE COLOCA UMA GOSTOSA A E PRA GALERA BLZ…

  2. Gabriel disse:

    QUE CARA TOSCO PELAMOR
    pqp namoral tirem esse impostôr daqui.
    acompanho essa merda de blog faz tempão e eu to sentindo que esse cara é do lado negro da força só por essa foto de boiola e sas porra de emoticonzim que ele põe também. TOSCOTOSCOTOSCOTOS JEH DECUEROLA PORRA.

    só isso msm, tirem esse frutinha daí antes que seja tarde

    ps: é ‘happy rock’ porra, pelo menos denomina direito as outras bichas que nem você.

Deixe uma resposta

