5 PASSOS PARA VC NÃO FICAR DOENTE

null

HOSAOSHAHSIHASOHASAHSAHS
mais um post de utilidade publica, aff eu ajudo mto vcs kkkkkk

1 – PRIMEIRO VC NUNCA PEGARÁ AIDS SE VC N TRANSAR, OU SEJA, VC VIRGEM PODE FICAR TRANQUILO KKK BRINKS VC AINDA PODE PEGAR DE UMA SERINGA CONTAGIOSAA KK OU ATÉ NUM BJO MOLHADO DE SANGUE AIDÉTICO Q VEIO DE UMA CÁRIE DAQUELA MORENA LINDA NA BALADA HEOAIHEHA ENTÃO TOME CUIDADO.

2 – AGORA VC TA COM MEDO DE PEGAR DENGUE??? POIS É QUEM NÃO TEM MEDO DISSO NÉ, EU DIGO , EU KKK PQ NÉ EU TOMO TODAS AS MEDIDAS PRECAVIDAS NECESSÁRIAS PARA NUNCA PEGAR TAL DOENÇA. VC PRIMEIRO TEM SE VESTIR DE MORCEGÃO, PQ OS AÉDIZ EGIPCIUS MORREM DE MEDO DO BATMAN KKKK OU SEJA SE VC TIVER DE MORCEGÃO ELES NUNCA CHEGARÃO PERTO DE VC, E AH TIREM AS AGUAS DOS RESPECTIVOS PNEUS OU ENTÃO BALANCEM A ÁGUA DE VEZ ENQUANDO PQ ELES SÓ SE REPRODUZEM EM ÁGUA PARADA NÉ HSIOAHOSHAH

3 – SE O SEU MEDO É PEGAR DIABÉTIS E JA TEM CASO DE FAMILIARES DIABÉTICOS O UNICO JEITO É VC MUDAR DE FAMILIA, PQ NORMALMENTE ISSO É PASSADO de pai pra filho. SE SEU PAI É DIABÉTICO VC TEM CHANCES DE FICAR TBM, ENTÃO SE VC ARRUMAR UM OUTRO PAI SAUDÁVEL VC JA PODE FICAR MAIS TRANQUILO.

4 – TÉTANO VC PODE PEGAR PISANDO EM PREGOS ENFERRUJADOS, ENTÃO O MEU CONSELHO É VC PARAR DE PISAR EM PREGOS ENFERRUJADOS, PISE SÓ NOS QUE NÃO ESTIVEREM ENFERRUJADOS Q AI VC N PEGA TETANO. TBM NÃO FIQUE SE CORTANDO COM ARAMES FARPADOS ENFERRUJADOS, SE CORTE APENAS COM OS Q ESTIVEREM NOVINHOS EM FOLHA RSRSR

5 – SE VC TEM MEDO DE FICAR EMO, PQ EMO É UMA DOENÇA NÉ KK É SÓ VC PARAR DE DAR SEU CU, E COMEÇAR A OUVIR METALLICA É UM PROCESSO ATÉ MEIO RÁPIDO. O COMPLICADO É SE VC ADORA DAR O SEU CU AO SOM DE LEVO COMIGO DO RESTART, MAS MSM ASSIM TEM COMO SE CURAR, OU NÃO. KKK BANDIEMOFDP

6 – ( essa é bônus rs ) PERGUNTE AO josé SERRA, PQ O SERRA SO TEM CARA DE DOENTE MAS NA VERDADE ÉLE É SIMPLESMENTE E TOTALMENTE SAUDÁVEL KK NUNCA NA VIDA DELE EELE TEVE PELO MENOS UMA GRIPEZINHA ele é foda por isso q eu voto nele pra ele ser presidente de São Paulo.

pronto acabou hIUHIEUA de nada de nada eu sei q eu SO FODA E AJUDO VCS PRA CARALHO rs

Uma resposta para 5 PASSOS PARA VC NÃO FICAR DOENTE

  1. LALA não quero dizer o nome disse:

    AEDES AEGYPTI ANALFABETO

Deixe uma resposta

