MULHERES : APRENDAM COMO DESCOBRIR SE O SEU ‘GATINHO’ É GAY.

Você sabe o que é um “Gay” ?? gay é uma pessoa que gosta de dar o anus. sim ,pessoal, o gay gosta de dar cu. isso eu to falando oq eu li na wikipedia né, NÃO SOU EU Q TO FALANDO VIU GENT É A INTERWEBS EAPOEAKEOPAKEA

PS : Mulheres ‘gay’ não gostam de dar cu, gostam de comer.

Agora vc mulher q ta desconfiando se seu gatinho é gay e não sabe como tirar a prova, eu vou ajudar. é muito simples…

1º Caso – Você encontra o seu gatinho dormindo abraçadinho com uma barbie, isso la é coisa de macho? não, esse gato é gay. agora vc sabe.

2º Caso – érm… né.

PRONTO UHIEHAIUE AGORA VCS JA SABEM COMO DESCOBRIR! KK ESSA TBM FOI MINHA HOMENAGI AO DIA DE AMAR O SEU GATO OU SEI LA OQ KKK na verdade eu nem ligo pros gatos, espero q todos morram. abs.

Deixe uma resposta

