Mundo Besteirol Suporte: Amigo, você sabe onde é a Zambia?

Orkut é uma praga que não tem precedentes, mas acho que se fosse feito apenas por pessoas inteligentes e de boa idoneidade não teria graça, é por isso que encontro esses paradoxos, e é incrivel que o zé da foto quer ser legazão mas o mané só prova que é uma besta quadrada que sabe m&rda nenhuma da vida! (mas veja bem, peguei ai um emo aleatorio pq 99% é a mesma coisa)

Perai, o cara é emo? Tudo bem!  MAS ELE MORA NA ZAMBIA? Claro que não, é apenas um trololol pra galerinha açucar com chantili que ele anda achar ele descontraido e talz!

Vocês podem até ter pensado: Mas esse blogueiro é racista, o que tem ter emo na zambia? É supernatural, ué!

Ai eu retruco: ¬_¬!

Então, vamo ai pra imagen da Zambia!

Óia aE os MiguXinhuS

Bom, ai você sabe né, esse povo passa o dia ouvindo esse tipo de letra de musica aqui:

Pedaço de Sentimentos, do Fresco… digo, Fresno!

[…]

Ainda pouco eu ouvi
Pingos vindo lá do céu
Pensamento foi em ti
Mãos procuraram papel
Pra tentar escrever o quanto eu amo você
Pra mandar um bilhete assim

Todos os meus beijos são só pra você
Todos meus abraços você vai ter
Sempre que a chuva cair
Vou imaginar você aqui

Ainda pouco pude ver
Um imenso azul do mar
Novamente em você
Pensamento foi parar
Eu tentando falar o quanto eu amo você
E pensando assim dentro de mim[…]

u_u

Agora, um pouco da realidade Zambiana pra você entender que EMO + Zambia é uma realidade alternativa de Matrix:

O pais é o 164º em IDH

A espectativa de vida é de 42,4 anos

Mortalidade infantil é de 92,7 para mil nascimentos

Pois é, eu só quiz comentar mesmo …

Indicadores sociais
IDH (2007) 0,481[1] (164.º) – baixo
Esper. de vida 42,4 anos (193.º)
Mort. infantil 92,7/mil nasc. (176.º)
Alfabetização 68,0% (140.º)

Deixe uma resposta

