OMFG MAGIKARP!! IRAIRIARIAIRAIRR

LOLOLOL VCS TÃO VENDO PESSUAL? *-* É UM MAGIKARP CARA, A MATERIA NÃO INTERESSA OQ INTERESSA É Q POKÉMÃOS EXISTEM MEO *—————————————–* TEMOS Q PEGAR! IRIAIRAI

AH NÃO EU KERO UM, EU KERO UM EEVEE TBM pra eu veoluir pra um Flareon aquele cachorro de fogo lindo ))))):

Leitor – MAS OQ É UM MAGIKARP?
Eu – NOSSA VAI TOMAR NO CU E SAI DO MEU BG IRAIRIA ~~ BRINKS vo colok uma img.

ta ai, agora diz se num é igual? iriairai gozei litros.

One Response to OMFG MAGIKARP!! IRAIRIARIAIRAIRR

  1. numtenho nome disse:

    Q tipo de MULA nunca assistiu pokemon ?(Sem comta esses leitor lasarento

Deixe um comentário

