Mundo Besteirol Suporte: Viagens, como não faze-las!

Essa img não tem nada a ver com o post, ela só ta aq pra gent chata q não lê post q não tem img irairai e tbm pq eu amo o ash de paishão esselindo

Essa img não tem nada a ver com o post, ela só ta aq pra gent chata q não lê post q não tem img irairai e tbm pq eu amo o ash de paishão esselindo

I a EEEEEEE =D

Então, acabo de voltar das mini-ferias que está sendo esse feriadão. E logo minha faculdade é do emenda:

“O que? feriado terça? emenda quarta! Por que não quinta? Bah e sexta ta bem ai, né, emenda logo!”

Vou direto ao ponto, aqui vão três dicas para você que viaja pouco. Saiba que você pode ser acometido por situações que nunca estão no roteiro.  Essas dicas são para serem seguidas ja após a partida, ok? Siga essas regras e você se sairá bem!


1° – Comida em rodoviarias, ou não!

Quando bater aquela fome, pessoas, saibam o que comer e por que comer. O que evitar de comer? Evite TUDO que é comida caseira, como pasteis, cochinhas, sucos, etc. Por que? Veja bem, nesses alimentos você vai encontrar de tudo que o olho humano possa passar despercebido na hora do cozimento.

O que eu posso achar por acidente? (quase invisiveis a olho nú)

Fomiga;

Pernas de barata;

Mosca;

Antena de barata;

Unha;

Cabelo.

Mas tem tambem aquilo que não se acha por acidente, por que está escondidinho ali entre um pedaço de carne e outro!

O que nunca acharei nem mesmo com toda a sorte do mundo?

Meleca de nariz;

Suor;

Espirro;

Catarro;

Formigas muito pequenininhas;

Cuspe ( esse é o que voce nunca encontrará, mas é facil de saber se a cochinha vem com isso, basta olhar na cara do vendedor, ou vendedora, se eles tiverem sorrindo muito, mas muito mesmo, desconfie, algo estranho está na sua comida!)

O que eu devo comer para me safar?

Para se sair de qualquer dejeto indesejavel, coma empanados ou biscoitos, tudo que for industrializado e dificil de abrir! E não me venha com frescuras de dizer que ta fazendo regime, por que quando a fome bater, ja era, melhor então comprar apenas o alimento com gordura transgenica que o gordura trans + melequinha de nariz!

2° – O lugar onde você senta!

Para quem viaja de Onibus, nada pior que sentar perto do banheiro, mas para quem anda de Onibus e Van, nada pior que sentar no final da fila, perto da porta de saida e entrada. PQP, ali é onde as pessoas passarão a bunda em você sempre. Caso você não viaje com as garotas do campeonato de biquine e bronseamento, desista desse lugar, e se tiver só ele, não viaje MESMO!

3° – Avise ao motorista quando você for ao banheiro!

Certo, você sabe que a média de parada na estrada é 15 a 30 min em cada rodoviaria, mas idai? Tem uns motoras que tão se f#dendo se você vai cagar prego e demorará 1h e 15 no banheiro da rodoviaria ( vide o documento de  COMO CAGAR SEM MOLHAR A BUNDA)! Então a dica é, fale para ele que vai demorar, caso vá demorar mesmo no banheiro!

Bom, se você seguir essas três dicas não fará feio como eu, que viajei sendo massageado pela bunda de todos ali na Van (99% não estavam de acordo com a norma regulamentar que diz que é lei prender o mal cheiro da bunda na bunda do proprio), desci pra comer alguma coisa e na metade do pastel encontro a metade de uma mosca…

… eu filosofei bastante, amigos, eu tive de me encontrar com o meu proprio eu para poder aceitar tal acontecimento! E para piorar, quando sai do banheiro, depois de meia hora escovando os dentes, cadê a van?

Uma resposta para Mundo Besteirol Suporte: Viagens, como não faze-las!

  1. grilo disse:

    bom blog, bom post

    seguiria se seguisse, porém não saio de casa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: