Last Nite


sim eu vou falar da minha noite passada que foi simplesmente rulante, só não foi mais perfeita pq eu não comi ninguem e tive que dormir na rua durante umas 3horas enquanto esperava um ônibus pra voltar pra casa, mas no final foi tudo belezza! kekekeke

porra, eu acho que ja contay tudo o.õ IUHEAIUEA foda-se vou contar detalhado aqui isso ai em cima foi só a sinópse kakakkak

Tava nós ( Fagner , eu e outro amigo ) na rua, e decidimo ir pra uma balada né pq nós é liferuler e pitboy, pitboy decide de ultima hora se vai ou não pras balada rerererer -n
mas tinha um grande porém, juntando o dinheiro dos 3 não dava nem 25R$ HEIUAHEIUA ta, mentira. mas era bem pouco o capital inicial OKEAP
e pra entrar na porra da balada era 20 dinheiros pra cada no minimo. ou seja, fudeu. vamos vender nossos pintos aqui na rua juntar uma grana e partir pra balada mané. no final do expediente arrumamo o da entrada de cada um e mais um por fora, a gente pega 2 ônibus e chega no lugar entra e começa o tuntz tuntz tuntz

mas porra q aziação vamo beber, 2 longnek pra cada pra começar kkk Fagner começa a ficar louco, sim , ele ficou bêbado com duas… eu disse DUAS longneks. mas enfim, melhor pra ele que economiza.

enfim, anda anda pega nas bunda das mina toma tapa na cara , bebe bebe beija as mina aidética q deus nos livre , dorme nas mesa cadeira e chão do lugar leva chute de tudo quando é gente é acordado no fim da festa pelo segurança mandando a gente vazar e vamo embora pro terminal de ônibus esperar passar um bendito que nos levasse pra casa. enquanto a gente espera vamo dormir um pouquinho né? um chão sujo de terminal nunca foi tão confortavel acreditem. estamos la dormindo o sono dos justos quando DO NADA SE MATERIALIZAM 2 EVANGELICOS COM SUAS RESPECTIVAS BIBLIAS NAS MÃOS E FOLHETINHOS FALANDO ” VCS ESTAVAM DORMINDO? ”


COMO ASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIM MEO?????

COMO VEM UM FILHO DE UMA PUTA ME ACORDA E PERGUNTA SE EU TAVA DORMINDO??? É LÓGICO Q EU TAVA DORMINDO SEU JEGUE! TOMÁ NO CU.

e não parou por ai não! ele continuou a sua pregração pela paz…

“QUANDO É Q VCS VÃO LARGAR AS TENTAÇÕES DA CARNE?!” ´pkepokPOKPOEAKPOK q porra de pergunta é essa?
e ainda mais perguntar isso pra 3 bêbados ressacados que estão dormindo num chão sujo de terminal às 5 da manhã!! vai procurar o que fazer filhodaputa POKEAKEPOKA

Faguinho com toda sua sinceridade solta
“- eu tbm sou evangelico sio, ta é por fora ”
“- Ah, o senhor é evangelico tbm?? então tudo bem… ”

E SAI DE PERTO DE NOSCO! KKK

COMO ASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIM MEO???????
QUER DIZER Q SE NÃO FOSSE EVANGELICO TU IA FICAR XAROPANDO ATÉ O SOL COMEÇAR A RAIAR NO MEIO DE NOSSOS CUS? KKK E SÓ PQ É EVANGELICO TA TUDO BEM PRONTO E BASTA? KKK FAÇA 1.000 FAVOR.

depois que o maldito evangelico vazou levando consigo sua biblia voltamos a dormir , eis q da 6:30 da manhã e nosso ônibus chega!! *———————————* vamo pra casa gente.
mas olha q beleza, o fdp do motorista não parou, só foi passar outro 7. a gente tava com tanta sede que o nosso cuspe tava seco kkk serio, não existia saliva. era só uma bába branca e esquesita.

8 da manhã chego em casa, corro pro quarto tiro a roupa desmaio e vou acordar só 20:30 do outro dia FUCK YEAH! kkkkkkkk e cá estou desde então acordado e linmdão só pra vcs minhas lindas

4 Responses to Last Nite

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Moraes, Daniel Moraes. Daniel Moraes said: last nite https://mundobesteirol.wordpress.com/2010/08/15/last-nite/ as peripécias de 3 bebuns kk […]

  2. IARA disse:

    PUIEHIAUHEAH ALOK!!
    RINDO MTO

    bj

  3. Segundo disse:

    pqp…..Lol

  4. Faguinho disse:

    pitboy é o teu cu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    “pq pitboy é assim”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ora nao
    😀

Deixe um comentário

