Eleições 2010

null

Ano de eleição é sempre a mesma história , político saindo nas ruas apertando a mão dos troxa, beijando os bêbêzinhos dos otários, fazendo passeata, dizendo que ‘aquilo’ ta errado no governo atual e que se for eleito com certeza irá mudar a situação do BRASIL! que do jeito que está não pode ficar! e bla bla bla [/ke$ha (kkkkk quem entendeu essa meadd)

Isso me incomoda, mas NADA eu disse NADA me incomoda mais do que os FUCKING CARROS DE SOM QUE TOCAM AQUELAS MUSIQUINHAS INSUPORTÁVEIS E GRUDENTAS QUE FICAM NA CABEÇA E SÓ NÃO SÃO MAIS INSURPOTÁVEIS DO QUE AS MALDITAS VUVUZELAS AFRICANAS!

Sério, isso devia ser proibído. porque não basta a porra do horário eleitoral? não basta a porra de TODOS os jornais falarem disso? não basta a porra do filhodaputa do José Serra tentar ser eleito toda vez e nunca conseguir? kk sério, se eu fosse ele ja tinha desistido.

E será que os candidatos a cargos eleitorais realmente acham que vão conseguir algum único fucking voto por causa dos malditos carros de som?!!?!?! pq sinceramente, isso só me da mais ódio deles e acho que é assim com boa parte das pessoas. até pq se vc é uma pessoa que gosta das musiquinhas irritantes dos carros de som vc tem um sério problema de falta de sexo e tem que resolver isso logo. ou dando pro vizinho ou comendo uma puta aidética que seja, você morre mas pelo menos morre ciente de que carros de som são um mal pra sociedade.

Mas enfim, é o que dizem né : Se você estiver em côma não vote, só vote CONSCIENTE! POKEPOAKEPOAKEAK

fodam-se.

One Response to Eleições 2010

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Moraes, Daniel Moraes. Daniel Moraes said: ELEIÇÕES 2010 https://mundobesteirol.wordpress.com/2010/08/10/eleicoes-2010/ mimimi […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: