Vuvuzelas do meu ódio.

Ano de copa na África, preto não tem o que fazer mesmo ai inventa de se aparecer assoprando esses malditos objetos do meu ódio também conhecidos como “vuvuzelas”.
gostaria de pedir encarecidamente que enfiem as suas vuvuzelas nos seus respectivos cus e peçam pra alguem assoprar pra ver se vocês gostam.

sério, to cançado de todo jogo ter que ficar escutando 90 minutos de “VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU”” SEM PARAR, PORRA!

ai beleza, os africanos malditos inventores das vuvuzelas kk saíram todos da Copa, quer dizer , Gana ainda ta la mas vai sair jaja kekeke
e eu ingenuo pensei ” vou ter paz *–* CHEGA DE VUVUZELAS! HAHAH!”
mas não! pq os lindão tudinho continuam indo aos jogos com os caralho da vuvuzelas! e o PIOR! TA TODO MUNDO ADERINDO A ESTA PORRA!!
e ja não basta ter que aguentar ouvir as vuvuzelas da TV ainda tenho que aguentar amigos e familiares do meu lado na hora do jogo assoprando as porra tbm.

Enfim, essa merda de post toda foi só pra dizer que eu quero que assopradores de vuvuzelas sejam enrabados por Africanos pauzudos e sintam a pressão kk. grato.

Deixe um comentário

