The will power

Digite isso no google e clique em Estou com sorte e veja uma coisinha muito legal =)

.

.

.

.
.
.
e ah, por gentileza comentem aqui o que acharam 😉 irairairai

P.S : é pra digitar THE WILL POWER ok seus burros? kekekekeke

18 Responses to The will power

  1. I. disse:

    OMFG!! auhsihashiahs pensei que fosse impossível se-auto-chupar-a-si-mesmo (hã?)

  2. pri disse:

    nao apareceu no nd de ‘estou com sorte’ ;s

  3. Juninnn Costa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkKK
    Nada Nesta Vida é Impossivel.

  4. Biiiia disse:

    MEUU DEUUUS FAGUIINHOO –‘

  5. Daniel Moraes disse:

    Só pra constar : O individuo ai do video NÃO é o faguinho, abraços.

  6. Dari Roberto disse:

    morri akii doido .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  7. Daniel disse:

    O que acontece? o.o
    to com medo :X

  8. lizi disse:

    digite entao this is not sexy….

  9. mcfill disse:

    q mané vc..

  10. ROFLMAO disse:

    eu sei oq acontece mas eu nunca vi pq sempre que clico em estou com sorte aparece um livro ¬¬

  11. Daniel Moraes disse:

    q sorte a sua irairai

  12. Sandinhuu disse:

    não aconteceu nada ‘.’

  13. aline drew bieber pool disse:

    ai essa bosta nao faz sntido nada a ver eu e minha amiga fomos ver nada a ve vao la pra ve nao faz o menor setido(ments)

  14. eu ja fiz isso disse:

    eu juro para todos que ja chupei minha rola- com cirurgias de aumentar o pal-consegui chupar minha pica

  15. Strutter disse:

    Oo aquela musiquinha ta na minha cabeça é foda para n pensar nela –‘

  16. ASIOHF disse:

    aff a musica ta na minha cabeça como tiro essa porra!!!

  17. AAA disse:

    que musica e?

Deixe um comentário

