Cuidado com o Benicio auto peças!


IEAIUE

essa foto eu tirei no banheiro de um posto em algum interior daqui do maranhão q eu não lembro o nome. numa das paradas pra urinar e coisa e tal .

One Response to Cuidado com o Benicio auto peças!

  1. Fernando disse:

    Olá pessoal do MUNDO BESTEIROL,
    Venho mais uma vez, quero o meu nome fora da sua página.Estou enviando uma email para POLICIA FEDERAL – http://www.dpf.gov.br pedido providencias.
    conforme orientação do meu advogado, gostaria que fosse resolvido da melhor forma possível, aguardo compreensão de vossa senhoria.

Deixe um comentário

