NEVINHA! kKK

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL
olha gente que coisa linda essa nevinha caindo kkk isso é pq ta chegando o natal (não diiiga) e essa nevinha vai ficar ai o mês todo kk e não, não fui eu que coloquei , e não … eu não vou tirar ela pq eu provavelmente nem sei como faz pra tirar esta porra de neve caindo kkkk e se vcs repararem A GENTE KI COMANDA A NEVINHA MEO!! KKK KI DAHOOOOOOOORA!kkk .
.
.
.
.
.

Ok, agora vamo falar de uma coisa mais importante…
O Lombardi vey, o Lombardi morreu ):

vocês sabiam q esse senhor ai da foto é o Lombardi? não? nem eu sabia…eu fui procurar “Lombardi” no google e apareceu esse homem ai, deve ser ele né.
))))))))))))): to triste gente…
qual vai ser a graça agora de assistir o senhor Abravanel Silvio Santos sem o grande locutor pra ficar falando os prêmios de consolação q os troxa vão ganhar?

Qual vai ser a graça de comprar Telesena se eu sei q eu não vou mais poder ficar esperando anciosamente a voz dele aparecer no comercial do chaves e dizer os numeros que são totalmente diferentes aos que eu marquei? ):

Agora o que vai ser mais foda quando o fdp do silvio santos abravanel colocar outro locutor no lugar do lombadi, esse silvio santos é um fdp mesmo ):

Resumindo tudo aqui agora …

Lombardi morto = SBT morto #prontofalei :X

Agora só a maysa mesmo pra me alegrar nas manhãs ):

3 Responses to NEVINHA! kKK

  1. RenataDrica disse:

    que merda! meu comentario nao foi de primeira :s

  2. RenataDrica disse:

    meu comentario foi de terceira 😀

  3. RenataDrica disse:

    nunca imaginei lombardi morto :s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: