26 de novembro

Ok é hoje, e eu não to com nada de ideia na cabeça pra postar… então vcs q tiverem ideias postem ai como comentario q esse post aq vai viraR O SEU POST! OLHA KI LEGAL KKKK

bjs..
























































kkk TA EU TAVA ZOANDO OK? KK MAS BEM KI NÃO FOI MÁ IDEIA ESSA MINHA DIZ AEW KK VOU PENSAR EM FAZER ISSO QUALQUER DIA DESSES RS

KK TA PAREI, AGORA VEM O POST DE VERDADE…

KK FUTEBOL ESPORTE DE MACHO!
POIS É O FUTE…

TA EU TO ZOANDO DE NOVO, EU NÃO VOU FICAR AKI FALANDO DE FUTBEOL NEH… VÃO ASSISTIR O GLOBO ESPORTE –‘ KK

o post é sobre…

AS AVENTURAS DE SPIDER MAN! O HOMEM ARANHA BRASILEIRO NO XÓUPIN!! KKKKKKK

cara…muito loka essa foto diz aew, eu to muito lindo pelo amor de deus. kkkkkkkkkkk

ai chegamo la na moral, eu e meu fiel escudeiro e amigo, claro , Faguinho. estreia de lua nova uaaaaaaaaal cheio de pirralinho no xoupin *–* kkk meuzovo, coisa mais chata q tem de shopping é encontrar esses não-fode kk fica tudo soltinho sem o papai e a mamãe por perto kk
a gente tinha ido encontrar orquiza pra salvar a vida dele, ele tava com uma gaaaaaaaaaaata da faculdade dele tentando, inutilmente, instalar umas parada no notebook novinho dela, isso, claro..ele fez com esperanças de comer a jovem mas todos nós sabemos q isso não aconteceu né…enfim, enquanto ele tentava la eu e faguinho ficamo rodando pelo xoupin fingindo ser tietes do EDUARDO CULEN kkk tem até uns videos depois eu posto… e tivemos a ideia de ir na AMERICANAS, vai ai uma dica : Se vc não tem dinheiro vá na Americanas q seus problemas acabam kkk sério, eu nunca tinha comido taanto chocolate de graça kkk e numa dessas andadas pela Americanas eu vejo essa linda máscara do homem aranha kkk pensem na minha emoção *—* TIRA FOTO pokepoakepokaepokapkAOPKEPAOk
e Faguinho tbm não quis ficar de fora, claro..

kkkkkkkkk iheiahueah ele ainda deu umas incrementadas mto loka pegou uma toalha e fez de capa e duas parada de papel pra presente como espada kkk
só que eu queria ficar usando a máscara e ele tbm kkk e isso não ia dar certo óbvio, então oq se faz? compra outra máscara neh? não! kk pq a gente não tinha nenhum tustão no bolso, entãao vamo fazer assim ” a gente pega emprestado sem ninguem perceber, brinca um pouquinho pelo xoupin e depois devolve *-* “kkkkkkkk

– “OW SE LIGA NESSA MÁSCARA DO KUNG FU PANDA MEEEEEO!!! DAHORAAAA!!! KKK
– PODIII CRÊ!! VAMO PEGAR !! KK

E enquanto eu dava as instruções pra ele pegar a máscara sem ninguem perceber vejo que ele ja tava colocando ela debaixo da calça kkk O GODIM É LIGEIRO! kk

e agora que os dois estavam com máscaras legais e secsys fomo andar pelo xoupin sendo parados contantementes por criancinhas felizes que falalavam “OLHA AAAAAALI PAI O KUNG FU PANDA!!! UOOOOOOU!! ” KPOEKAPOKE ESSE CALOR HUMANO É UMA BELEZA, É GRATIFICANTE SABE? LLKKKKK e nessas andanças pelo xoupin adivinhas quem a gente encontrou…

.
.
.
.
.

O PAPAI NOEEEEEEEEL MEEEEEEO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAPAI NOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!! KOEAKEPKA
não, mas 6 tinham ki ver era a mamãe noel, pelo amor de deus que beleza de mamãe kkk
enfim, FIQUEM DE OLHO PQ QUALQUER DIA DESSES PODE APARECER AKI MAIS UMA DAS AVENTURAS DO KUNG FU PANDA E O SPIDER MAN! KKKKK

One Response to 26 de novembro

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Moraes, Daniel Moraes. Daniel Moraes said: 26 de novembro https://mundobesteirol.wordpress.com/2009/11/26/26-de-novembro/ […]

Deixe um comentário

