Entrevista da Semana!

… As perguntas mais inteligentes e interessantes que alguem pode fazer hoje são respondidas por “Natalinha”, confiram.

(02:28) Daniel Moraes
: Natalinha, como vai a sua familia…vai bem?ta todo mundo legal? =]]

(02:28) ‘-’: natalinha rum!

(02:28) Daniel Moraes: kkk ok
então vamo tentar outra

(02:28) ‘-’ natalinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(02:28) Daniel Moraes: natalinha, e na vida amorosa…vc vai bem?
ta namorando como é q é?

(02:29) ‘-’: natalinha fexado para balanço

(02:29) Daniel Moraes
: Natalinha e oq tu acha do caso da Geysi, garota que foi expulsa da Uniban por usar aquele vestido justo?

(02:30) ‘-’: natalinha> uma falta de respeito! só puta anda com vestido daquele tamanho

(02:30) Daniel Moraes: E oq acha do Jay-z namorando a Rihanna?

(02:31) ‘-’: natalinha> acho que eles tem todo o direito!

(02:31) Daniel Moraes: E o governo lula, ta te agradando?

(02:31) ‘-’: natalinha> ta faltando um dedo

(02:32) Daniel Moraes: e se o tinkiwinki aparecesse pra vc com aquela bolsa roxa, oq vc faria?

(02:33) ‘-’: natalinha> acho que a gente ja ta nos 45 mil reais ne?

(02:33) Daniel Moraes: não..ainda não relaxa

(02:34) ‘-’: natalinha> mandava ele ir para a puta que nos pariu! nunca gostei de roxo… muito menos daqueles idiotas falando com um solzinho cm caara de bb

(02:34) Daniel Moraes: de novo , de novo… pq não ficou claro
ok , zoera…

(02:34) Daniel Moraes: Prefere carro ou moto?

(02:35) ‘-’: natalinha> depende do motorista
ATÓRUM O PERIGOn! kkkkkkkkkk

(02:35) Daniel Moraes: vc acredita no poder q satanás tem sobre algumas pessoas?

(02:36) ‘-’: natalinha> como nao? se estou agora falando ctg…

(02:36) Daniel Moraes:
de fato

(02:36) Daniel Moraes:
e vc conhece os planos de Deus minha jovem?
pq Deus tem um plano pra vc

(02:37) ‘-’: natalinha>
se for um tão bom quanto o que ele deu pro filho unigenito dele prefiro morrer esturricada nos infernos da vida

(02:37) Daniel Moraes: procurando no google oq é “esturricada” *

(02:37) ‘-’: kkkkkkkkkkkk

(02:37) Daniel Moraes
: espere um momento por favor, sua presença é muito importante para nós

(02:38) Daniel Moraes: ok

02:38) Daniel Moraes: vc acredita q os poetas tbm amam? ou são tudo um bandibixa q não sabem como da o seu?

(02:39) ‘-’: natalinha> são um bando de CUZÃO!

(02:40) Daniel Moraes
: vc concorda com a afirmação “Bunda de rico tem anus, bunda de pobre tem cu”
?
(02:41) ‘-’: natalinha> claro! e tbm “xana de rico é vagina e xana de pobre é buceta”

(02:41) Daniel Moraes: e a raiz quadrada de 144 é… ?
(02:42) ‘-’: natalinha> pergunte ao professor hugo!
(02:42) Daniel Moraes: TEMPO ESGOTADO
até q foi bem
(02:42) Daniel Moraes: mas não acertou a pergunta q valia o premio
então, semana q vem tem mais
bjos e abraços
(02:43) ‘-’: shaushaushuahsuahsuahsua
aiai

Quer saber como ser um dos ‘entrevistados’ ?????
deixe seu msn como comentário e pronto kkkk ( lol, praq q alguem ia querer isso ? IUHEUIAEA enfim…)

3 Responses to Entrevista da Semana!

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniel Moraes, Daniel Moraes. Daniel Moraes said: E VCS JA VIRAM A NOVA CATEGORIA? KK "ENTREVISTA DA SEMANA' UAAAAAL KKK https://mundobesteirol.wordpress.com/2009/11/20/entrevista-da-semana/ […]

  2. jair disse:

    Aew me entrevisteia

    jnrjair@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: