UUUUUHUL!!!!

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! OLHA O E-MAIL QUE EU ACABEI DE RECEBER!

e-mail lol

UUUUUUUUUUUUUUUUUUHUL! UUUUUUUUUUUUUUUHUL!!

PRA QUEM NÃO ENTENDEU O QUE TAVA ESCRITO EU ACABEI DE RECEBER A QUANTIA DE US $ 1.500.000,00 (um milhão e Quinhentos Mil Dólares dos Estados Unidos) !!!! EU TO CAGANDO DINHEIRO AGORA RAPÁ! [8)]

GATAS QUE QUISEREM ME CONHECER SAIBAM QUE PODEM ME ADD NO MEU FACEBOOK E NO MEU ORKUT, AS QUE QUISEREM MANDAR UMAS FOTOS NUAS PRA MIM PRA EU IR LOGO AVALIANDO PODE TAAMBÉM BELEUZA? ;D

ok, então você não acredita em mim? QUER VER O TEXTO TRADUZIDO NO GOOGLE TRANLATOR? KKKK

Parabéns!

Seu endereço de email foi selecionado entre 150 receptor para receber um prêmio de grande doação de US $ 1.500.000,00 (um milhão e Quinhentos Mil Dólares dos Estados Unidos) como auxílio / doação das Nações Unidas para a População (FNUAP), como eles celebram seus fundos anniversary.These 20 são livremente dado a você, a utilizar para o seu negócio, saúde, educação e desenvolvimento comunitário.

Por favor, contacte o Dr. Philip Megins (+447024020845) Para o processamento para a frente de seu fundo de doação com a sua

Nome:
Sexo:
Idade:
Profissão:
Endereço,
Telefone:
Estado:
País:
Email:

Em nome da Câmara UNFPA, gentilmente aceitar as nossas mais calorosas felicitações.

Best regard

Claudette Shackelford Ph.D
(Information Officer)

IUHIEUAEAH acho que o google tranlator ta precisando de umas aulinhas de inglês heim :B UHEIAH

mas enfim, o que importa é que agora eu sou milionário…MESHUPEM!!

2 Responses to UUUUUHUL!!!!

  1. Rafael disse:

    \o/ tenho um amigo milhonario xD

  2. gabriel disse:

    CARAAAALHO, QUE SORTUDO MEO O_O

Deixe um comentário

