Falando em sexo… (+18)

Pois é gente, hoje vamo falar de sexo;;;

tem coisa melhor que sexo? tem..não neh 😀 IUHEIUAH
enfim, fato é que se vc não pratíca um sexo legal pelo menos 3 vezes ao dia você pode morrer, isso é fato.

Agora como grande comedor de mulheres que eu sou ( kkkk zuei) vou tirar algumas duvidas frequentes que recebo diariamente via e-mail ( mentira ).

1) Meu pinto é torto, beeem torto… isso é normal?
R: Não, vc vai ter que amputar… –‘

2) Porque eu não consigo ficar excitado quando vejo fotos de mulheres nuas?
R: Porque você é gay.

3) Enquanto transava com minha namorada ela colocou o dedo mindinho no meu ânus, e o estranho foi que eu gostei…será que eu sou homossexual ou Bissexual por causa disso?
R:Ok, tu gostou de levar uma dedada no cu e ainda vem perguntar alguma coisa sua bixa?! –‘

4)Jacaré no seco anda?
R: Anda, é claro.

5) A raiz quadrada de 4 é?
R: 2

6) Meu pênis tem só 15cm isso é normal para uma pessoa de 38 anos?
R:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu pinto pequeno!!! hhahshahahaha…ok, não é normal . para resolver esse problema leia isso daqui .

7)Como fazer minha namorada gozar mais facilmente sem eu ter que ficar 2hras só no dedo ‘tec tec tec’ ?
R: Dê dois culhões e um pinto para a mesma.

8)Quantas vezes por dia é aconselhavel se masturbar?
R: Quantas tu conseguir, tem gente que consegue 10 , tem gente que consegue 5.. é tudo questão de força de vontade :}

9) Mulher bate punheta?
R : Não

10) Por que? 😐
R: Porque mulher não tem pau

11) elas fazem o que então?
R: Sexo.

Enfim, são muitas perguntas pra pouca vontade e disposição de respondê-las…quem sabe em outra hora né…kkkkk
zuei

One Response to Falando em sexo… (+18)

  1. […] Falando em sexo… (+18) « Mundo Besteirol mundobesteirol.wordpress.com/2009/10/21/falando-em-sexo-18 – view page – cached enfim, fato é que se vc não pratíca um sexo legal pelo menos 3 vezes ao dia você pode morrer, isso é fato. — From the page […]

Deixe um comentário

