Pergunta valendo 46,6 ponto!!

negodra,a

O que o “negodrama” tava falando aew ? ;]

É, acho que vocês ja sabem como funciona então não vou ficar explicando 😀 HIUEAHH

5 Responses to Pergunta valendo 46,6 ponto!!

  1. Faguinho disse:

    “Oi, eu sou nego drama e eu moro é no gueto”
    kkkkkkkkkk
    =D

  2. Dari Roberto disse:

    Pera acho que essa é a melhor pose pra eu aparecer no Besteirol ! *—–* 😀

  3. Caê Medeiros disse:

    Ei me da uma pauronca aí pra min fumar

  4. Will Meitaru disse:

    Peitínhou???? akí naum!!!!!

  5. tilico disse:

    ae rapaziadis eu sou mc casildis,
    o filio do muçunzis e vou mandar um rapiz
    pra voçêizis…

Deixe um comentário

