OI GENTE, AQYU SOU EU LINDO E XEROSO DANIEL…;D GATAS MEADDD!!!!!!!! KLKKKKK SERIO d: POIS É…AI BELEZA, DEIXA EU CONTAR COMO FOI MEU DIA…KKK EU TAVA AQ EM CASA COMO SEMPRE NEH, SENDO LINDO COM SEMPRE NEH KKK (ZUEIIK KK ) AI O TLEFONE TOCA…AI EVOU ATENDER LA NA MAIOR BOA VONTADE .. ‘ALO?’ AI O INFELIZ DO OUTRO LADO ‘CLEBER?’..AI EU COM A MAIOR CALMA DO MUND RESPONDO ‘NÃO PORRA…AQI NÃO TEM NENHUM CLBER NÃO CARALHOPARA DE LIGAR PRA ESSE NUMERO!!! ” uheiuaheihaiehaihIUHIHiheaheiauheiu ZOANDO ..E UNÃO FALEI ASSIM NÃO EU FALEI ‘POW CARA…MALZ AEW MAS O CLEBER MORREU D: HOJE CEDO VC É AMIGO DELE? NÃO FICOU SABENDO NÃO?” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai o cara dESEPERADO ‘OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ? O CLEBINHO MOREEEU?????????????????? O____o DMU DEUS COMO SSO ACONTECEU ” KKKKKK CARA. COITADO DOMALUCO FICOU PENANDO Q O CLBER MORREU D: KKK MAS Q SE FODA EU NEM SEI QUEM É CLEBER KKKK AI BELEZA, DEPOIS DE UNS 20MIN CONSOLANDO LA O CARA PELA MORTE D CLEBER KK EU CONTEI A VERDADE E ELE COMEÇOU A DIZER Q IA ME PROCESSAR E COISA E TASL…NADA A VR ESSADELE EH? KKK ENFIM…HJ EU VIM SÓ FALA ISSO MESMO, FALAR Q SEMANA Q VEM EU VOU TA EM SP NUM CONGRESSO SUPER DAHORA ( TA,É MENTIRA KK ) E FALAR Q EU TO SOLTEIRO E NA PISTSA….QUEM QUISER ME CONHECER MELHOR É SÓ ME ADD…MAS DEIXA SCRAP OK?iuheiuaeiuh

puuutz…era pra eu ter postado aq D:

keakepokapeka ja era

One Response to OI GENTE, AQYU SOU EU LINDO E XEROSO DANIEL…;D GATAS MEADDD!!!!!!!! KLKKKKK SERIO d: POIS É…AI BELEZA, DEIXA EU CONTAR COMO FOI MEU DIA…KKK EU TAVA AQ EM CASA COMO SEMPRE NEH, SENDO LINDO COM SEMPRE NEH KKK (ZUEIIK KK ) AI O TLEFONE TOCA…AI EVOU ATENDER LA NA MAIOR BOA VONTADE .. ‘ALO?’ AI O INFELIZ DO OUTRO LADO ‘CLEBER?’..AI EU COM A MAIOR CALMA DO MUND RESPONDO ‘NÃO PORRA…AQI NÃO TEM NENHUM CLBER NÃO CARALHOPARA DE LIGAR PRA ESSE NUMERO!!! ” uheiuaheihaiehaihIUHIHiheaheiauheiu ZOANDO ..E UNÃO FALEI ASSIM NÃO EU FALEI ‘POW CARA…MALZ AEW MAS O CLEBER MORREU D: HOJE CEDO VC É AMIGO DELE? NÃO FICOU SABENDO NÃO?” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai o cara dESEPERADO ‘OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ? O CLEBINHO MOREEEU?????????????????? O____o DMU DEUS COMO SSO ACONTECEU ” KKKKKK CARA. COITADO DOMALUCO FICOU PENANDO Q O CLBER MORREU D: KKK MAS Q SE FODA EU NEM SEI QUEM É CLEBER KKKK AI BELEZA, DEPOIS DE UNS 20MIN CONSOLANDO LA O CARA PELA MORTE D CLEBER KK EU CONTEI A VERDADE E ELE COMEÇOU A DIZER Q IA ME PROCESSAR E COISA E TASL…NADA A VR ESSADELE EH? KKK ENFIM…HJ EU VIM SÓ FALA ISSO MESMO, FALAR Q SEMANA Q VEM EU VOU TA EM SP NUM CONGRESSO SUPER DAHORA ( TA,É MENTIRA KK ) E FALAR Q EU TO SOLTEIRO E NA PISTSA….QUEM QUISER ME CONHECER MELHOR É SÓ ME ADD…MAS DEIXA SCRAP OK?iuheiuaeiuh

  1. Daniel Moraes disse:

    kpoekapokea mneiro q o wordpress não tem limite de caracteres pro titulo IHEIU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: