6 coisas que eu acho gay…

1) Dar o cu – não tem coisa mais gay doq dar o cu neh gente? HIUEA PELAMORDEDIOSANTO o cara ta la na boa ai pensa assim “pow, bem q eu podia dar o cu agora” kkk ah porra vai ser gay pra la.
2) Bjar homem – ok, se vc for mulher bjar homem não faz de vc gay… mas ai tu tem um pinto e fica querendo bjar homem? eagyeya ai sim vc é gay, reflita.

3) Pedir pra eu participar de comunidades “conheço/amo/ fulano de tal” – HIEUAHI pqp, alem de eu achar isso gay eu fico puto…ainda mais qndo foi o proprio fdp q criou a comu e ainda coloca no perfil da comu ‘essa é pra todo mundo q me conhece’ kkkk ah viado, se vc q ta lendo isso aq ja pediu pra eu participar de alguma comunidade dessas não se reprima pode me xingar por comentário… só não garanto q vou ler ;] kkk

4) Gente dizendo q é “V!D@ L0K@” – “aew mano é nós…é v!d@ lok@ morÔ? ” kkkkkk vai tomar no cu, coisa de viado eiah

5) Jonas sisters/Fresco/Nx0aesquerda – ok, é tudoviadoessesbandporra kk

6)Ser homossexual – Ser homossexual é muito gay, sem mais.

2 Responses to 6 coisas que eu acho gay…

  1. gabriel broni disse:

    QWJKQWEJOQWDJIQWDOOQWDOQWOJI

    SHORAY DI HI 😀

  2. Fábio disse:

    Muito massa Kra!!!
    bota p fuD nesse bando de porra!!

Deixe um comentário

