Pergunta valendo 200 ponto!!

lool kk
O que essa mina tava falando??

pleaepoakpeokapoekapokepoak

P:S: Leve em consideração que a foto foi batida numa ‘feijoada’ 😉

bjosmeliguem, e respondam por comentarios seus putos *–* rs

semana que vem eu venho com o balão preenchido com a melhor frase q eu achar entre os comentarios , bjo.

12 Responses to Pergunta valendo 200 ponto!!

  1. Fran disse:

    UHASUHSAUHAUHS “MEUUU CUUUUU CARAAAALHOOOOO” UHASUHSAUHSAHU /torindo :p eee danada 😛

  2. Rodrigo disse:

    “OMG feijaoooooooooooo” suahsuahsuhaush

  3. marcio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A cerveja ficou sem a propaganda
    ela tem a boquinha bem “pequena” kkkkkkkkkkk

  4. Bianca Pereira disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTAAARIA :@, duhaudhadhaudha [eeuridelaa

  5. Daniel Moraes disse:

    teve gente que não entendeu o post ^^ kkkkk

    gente é pra responder a pergunta ok? ;D UHIEUA

  6. Jacki Ferreira . disse:

    ‘hahuihaaaaaai’ |-) PS: bocejaando . kkk :p

  7. gabriel broni disse:

    caraaaaaaalhu me dá minha pa porra !!1123!

  8. gabriel broni disse:

    caraaaaaaalhu me dá minha pá porra !!1123!

  9. Taylan Alencar disse:

    put’zzz um passarinho cagou na minha testa (ou no meu cabelo) HAHAHAHA

  10. Thais Regina disse:

    Putz me BORREI…………

  11. Dari Roberto disse:

    AHH kralho acho que eu vou derramar um feijãozinho ! =D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto disso . xD

  12. Lala disse:

    Quenteee!

Deixe um comentário

