Eu sou um rockstar!!!

null

MESHUPEM TODOS VOCÊS! EAHIEUAHIUEAH
EU SOU UM ROCKSTAR MANÉ, UMA ESTRELA DO ROQUE PROS BURROS QUE NÃO SABEM OQ É IGlês…

PAUSA PRA ENSINAR OQ É INGLÊS :

INGLÊS SEUS BURROS DO CARALHO É NORMALMENTE ALTO, LOIRO DE OLHO AZUL…ENFIM É UM PEDAAAAAAÇO KKKKUHEAIU

null

Esse é um bom exemplo de INGLÊS ;D

OK FIM DA PAUSA PRA EXPLICAR OQ É INGLÊS* rs

COMO EU TAVA DIZENDO EU SOU UM SUPER-ASTRO TODO MUNDO ME AMA E EU COMO GERAL KK EU SOU FODA DEMAIS PQP MEU DEUS DO CÉU…kk
Enfim, EU POSTEI AQUI Q EU IA PARTICIPAR DE UM FESTIVAL DE BANDAS NEH? O TAL ‘COHAMA METAL FESTIVAL’ KK POIS É, POR ISSO MESMO QUE EU SOU UM ROCKSTAR MESHUPEM.

CHEGUEI LA NA MORAL MESMO, COM A MINHA GUITARRA NA MÃO E UMA PEDALEIRA NAS COSTAS…TAVA GATINHO DEMAIS EU, TAVA COM UMA BERMUDA ESTILOSA UMA CAMISA PRETA E UM ÓCULOS ESCURO BASICO, E É CLARO UM TÊNIS BRANCO QUE CUSTOU 300R$ ( MESHUPEM KKK ) UIHEIAH

quando eu entrei la ….

acordei para a dura realidade da vida, e vi que eu não sou estrela do rock porra nenhuma, que o meu tênis na verdade custou 50R$ na mão de um camelô qualquer, que a minha guitarra tava velha e faltando uma corda, que a pedaleira que eu tava não era minha, q o óculos que eu tava usando custou 10R$ , q eu não tenho namorada HHUEIAHI enfim…
o lugar la era um quintal praticamente kkkk com um monte de pé de manga, nunca eu tinha comido taaanta manga na minha vida kkk ainda tinha uma tia la que depois apareceu com mais mangas kkkk
ai beleza, cheguei la não tinha ninguem HIEUH tava programado pra começar o evento 14:00h eu cheguei 15:30…pensei comigo ” LA JA DEVE TA LOTADO!!! =D ” ieiuaahe pobre de mim, não tinha ninguem o palco era menor que uma mesa de sinuca UHIUHEUIAH não tinha retorno quando a gente começou a tocar ( pra umas 15 pessoas no máximo kk ) eu não tava ouvindo oq eu tava tocando , foi uma desgraça completa HIEUAHEAUI

E depois disso tudo, ainda tive que andar 5km de volta pra casa.

Moral da historia – Da proxima vez que for tocar num evento desses não gastar o dinheiro que você tinha para pagar táxi com vinho.

HEIUAHEHAIUEHAIUHEIAUHEIUAHIEUAHIUHEAI

mas pelo menos eu consegui catar uma baterista la pra dar umas beijocas 😀 HUIEA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: