Interpretando ;]

IUHEIAUHEIU essa é a versão 2.0 do post Orkut the big liar 😉 iuhea agora eu vou interpretar da maneira que eu achar que deve ser interpretado afinal a interpretação foi minha (: kk

Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote

mas que porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra é essa? UEAHIUEHIAUH
não, serio… nem todo mundo ganha presente D: tadinnho de qeum não ganha presente, e meshupa neh…quem é o fdp que vai ganhar um presente e não vai abrir o pacote ????? só aqueles nerds fdp que ficam colecionando os bunequinho dentro da caixa a vida TODA, ai quando vão perder a virgindade la pros 40 anos de idade resolvem vender a coleção de bunecos empacotados e fica milionário é uma porra mesmo iHEUAH

Qualquer semelhança não é mera coincidência ;) kkkk

Qualquer semelhança não é mera coincidência 😉 kkkk

kkkk zuei

mas beleza, vamo seguir em frente…kk outro dia desses tava assim:

” Você e sua mulher terão uma vida feliz ”

kkk okay, agora o orkut alem de mentiroso ainda é intrometido? vai tomar no cu porra iuHEA tu sabe se a minha vida vai ser feliz? tu sabe se daq a uns anos essa gostosa com quem eu casei não vai virar uma baleia comedora de hamburguer , que não toma banho e peida mais que mulher parida ( é, eu assisti “OS NORMAIS 2” e eu aprendi ki quando vc da a luz a um bebê vc peida muito ^^ heiuahiueahiu ) sabe se eu vou ter dinheiro pra comprar 25kg de carne todo dia pra alimentar essa willi? é, esse é o único nome de baleia que eu sei me processem D: UIHEUAHI

E pra terminar, uma que eu espero com toda a força do meu ser ( kkkk kigay ) que seja verdade 😀

” Você subirá de posição social sem nenhum esforço especial “

HIEHAIEHAIEHAUIHEIAUH tipo oq? num belo dia vou estar no meu quintal cavando um buraco pra enterrar meu peixinho dourado ,o chê , E PIMBAS!! ACHEI PETRÓLEO!? kk ou sei la, vou jogar na Megasena 1/2/3/4/5/6 que nem o ‘ homem que copiava ‘ e vou ser o unico ganhador e ficar milionário? ou eu posso conhecer uma véia ricassa e com um pé na cova prontinha pra morrer e só deixar uma BOA herança pra mim? ou quem sabe engravidar do Ronaldo fenômeno *—————-* UIHEAIUHEIAÇUHEIAUHEIAUHEUAH zuei

enfim… nem vai da tempo de terminar o post direito pq eu deixei o miojo no fogo e ja deve ta queimando então eu v

Deixe um comentário

