A criação do Mundo – Parte 02

Pra quem não acompanhou a primeira parte é só clicar Aqui ;D

ok, agora continuando…Deus achava que aquilo tudo tava indo muito bem, tava tudo uma belezura, mas ele ainda achava que faltava algo! ele tinha que mostrar oq ele tinha feito pra algueém..então, ele criou…

Oy nós somos Eva e Adão quem quiser add deixa scrap ;) HEHAI

Oy nós somos Eva e Adão quem quiser add deixa scrap 😉 HEHAI


UEAHUIEHIAH…

Adão e Eva, em sua imagem e semelhança…e deu a eles o livre arbítrio, e deu apenas UMA regra…” Meus filhos, não comam as maçãs…ELAS SÃO MINHAS CARALHO! ” uheiuah
e foi ai que começou os problemas do nosso querido Senhor. Eva era uma garotinha mimada ( não sei por quem ) e patricinha passava o dia todo no orkut e no twitter, quando não era o tempo todo se maquiando e reclamando das frutas que seu irmão/amante/rolo/caso/homem , Adão , trazia…era um mimimi fdp da puta, sempre pedindo coisas pra Deus ” Oh senhor, me dê uma câmera digital nova que suporte cartão de memoria que eu preciso atualizar meu album ‘momentos’ no orkut D: ” hieahiehah zuei
e Adão era um garoto que se so sabia bater punheta…ERA O DIA TODO AQUELE LESCO LESCO….Como Adão e Eva não tinham com quem mais conversar por ali eles acabaram ficando meio ‘tarsos’…

Eu tenho certeza  que essa cobra me ofereceu uma maçã D:

Eu tenho certeza que essa cobra me ofereceu uma maçã D:

E juravam que uma cobra COM PERNAS ( tsc tsc bandedoido ) tava falando com eles, oferecendo uma maçã , que era a única fruta que eles não podiam comer…

pausa para reflexão : SE ELES NÃO PODIAM COMER, PQ PICAS COLOCARAM ELA LA? SÓ PRA ELES COMEREM E SEREM EXPULSOS DO JARDINHO DE UÉDEN?

enfim, Eva como era muito farcera e teimosa postou no seu blog ‘eva.com’ o seguinte post : “EU COMEREI A FRUTA PROIBIDA RSRS” e foi dito e feito…a cobra falante e COM PERNAS deu a maçã pra Eva e ela abocanhou com todo o gosto ;D e pra terminar de fuder tudo ainda obrigou Adão, o jovem rpz , a comer tbm… ou seja, FUDEU GERAL!!!!! eles tinham acabado de desobedecer ao TODO PODEROSO!… TINHAM COMIDO AS MAÇÃS DELE, E AGORA PROVAVELMENTE ESTARIAM FUDIDOS…

então Deus…

continua 😉 HIEUHAIUEHAI que viadagem…iuea bjos e até a parte 3 ;*

4 Responses to A criação do Mundo – Parte 02

  1. Faguinho disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    cof cof, creditos da imagem de adão e eva by: faguinho
    cof cof
    enfim…
    e so pra deixar claro, pessoas que comentem atitudes “tascificas” sao portadoras do mal de tarkson, logo elas ficam meio “tarsos” (y)
    =D

  2. Faguinho disse:

    EU RI MUITO DOIDO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vo dormir rindo dessa hoje
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =D

  3. orquiza disse:

    raxei de rir doido
    asuahsuhasuhaushaushaush

  4. Daniel Moraes disse:

    This is Gênesis \o/ UEIA

Deixe um comentário

