Eu ja tinha pensado besteira…

Tava fazendo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada, ai eu fui no G1 ‘o portal de noticias da globo.com ;D’ kk e pra eu fazer isso é pq eu ja não tenho NADA mesmo pra fazer ( e só lembrando que eu to postando isso a 4:36 da manhã acorday cedo kkk ) … chego la e clico na categoria “Cinema” pensie “pow, sera que tem algum filme novo do batimen, ou algum nobvo crepiusclo pra eu mostrar pro faguinho ou até quem sabe madagascar 3 ou a era do gelo 6 ” enfim…não achei nada disso, mas achei …

?

?

PERAI! ELES VÃO FAZER O FILME SOBRE O QUE MESMO? o______o

“Atriz francesa interpreta estilista em novo longa.
‘Coco antes de Chanel’ deve estrear no Brasil em outubro.

HEIUAHÇEHALUIHEIAUHEILUAHEIUHAEIUAH PERAI QUE PORRA DE FILME COM O NOME ESCROTO É ESSE? ueiaheiah COCO CHANEL É UMA PESSOA ? E SE FOR…QUE PORRA DE NOME ESCROTO É ESSE? heahçUHEUIALH

Ai depois vem neguinho reclamar dos nomes de filme brasileiro…

ó pa´´iíí ó kk

ó pa´´iíí ó kk

beleza, esse filme tbm é uma ‘merda’…mas pelo menos não deixa isso explicito no NOME
ó paí ó kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: