Poeminha da Semana…

2440697-md

HIUEHAIHEAH

é, eu sou uma pessoa muito romântica…sou o rei do romantismo, eu chego pra garota e falo bem devagarzinho no ouvido dela : ” Eae…já é, ou ja era? ” ela fala ” ja é ‘ e a gente se ama loucamente , depois eu pergunto o nome dela e descubro que ja foi minha colega de classe, só que era feia no tempo e agora continua feia, mas quem liga eu to bebado mesmo IUHEIUAHH

IUHEIAHIEUHAIEHIAHEIUAHEIUAH

ok…toda sexta-feira agora vai ser dia de poeminha lindo HJEIUAHE
que viadagem. ¬¬’

enfim, isso é em homenagem às gatas e lindass que perdem seu precioso termpo aqui. amo vcs ;D

PoemaQueria ser poeta
AutorDesconhecido

“… QUERIA SER POETA,
MAS POETA NÃO POSSO SER…
PORQUE POETA PENSA MUITO,
E EU SÓ PENSO EM VOCÊ
…”

zêeeenti ki liiiiiiiiiiiiiiiiindu *-* IUEHAIUEHA

oIUEHIA OK, AGORA TCHAU

 

e ah! quem quiser mnadar uns poemas pra ser postado aqui…é só mandar ou pelo nosso chat, ou pelo meu e-mail, que eu não vou dizer qual é, mas se vc quiser add e for uma gata linda é só digitar la kbsa.b@hotmail.com UHEIUAE ou pelo orkut, ou por qualquer coisa D: IUHEA se virem…bjos

Deixe um comentário

