Sim, eu estou vivo…

Oy pipous ;D

Já faz não sei quanto tempo que eu estou desligado da minha querida nerdlife, atualmente eu estava tentando dar uma de liferuler, mas infelizmente não fui muito bem sucedido uIHIEHA
primeiro pq desde que cheguei nessa bendita cidade só me aconteceu coisa legal…to com uma gripe fudida e pra completar um inseto chamado “potó” me “mijou” e bem na CARA..eu to com um cascão filho da puta bem no meio da fuça ! KK POURRA! eahiuhea
mas enfim, a vida ainda é bela e o flamengo continua perdendo de 5×0! pro coritiba…isso é FATO e nunca vai mudar UIEHAIUHEIUAHUEHUAIHuieuaiheh

Eu realmente não to com muito entusiasmo pra postar , só to postando pq milagrosamente eu consegui conectar-me ao lindo mundo da internet com essa net 3g que diga-se de passagem é um cuzinho bem fedido…

enfim, é só pra dar sinal de vida..eu ja to vazando, quando voltar pra minha bela cidade e me reecontrar com o meu tão lindo e precioso computador, eu conto todos os “babados” da viazêêmm iueauihiueha adooooooooooro UHUEIHAIEUHA

Bjos e Bjokas…

PS: Faguinho ta cheio de ideias ai uehaui to gostando de ver ;D uheaih

ROBERTO JUSTUS MODE OFF

fui…

2 Responses to Sim, eu estou vivo…

  1. segundinhoooo\o/ooo disse:

    ainda bem q tu posto es a coisa….eu ja tava pensando que a caminho de grajaú o corro furou o pneu capoto so tu fico vivo e encrontrou um indio tarado q tirou tua virgendade e te esquarteijou!!!!

    volta logo!!!
    🙂

  2. Daniel Moraes disse:

    hehehe viadinho

    voltarei domingo, jovrm ;D

Deixe um comentário

