Vocês sabiam..

Que as mães são malvadas e ficam cantando músicas perversas e maldozas para seus filhos? klkk
sério! vc nem sabia,mas sua mãe adorava colocar medo em você quando vc era pequeno, por isso hoje vc se tornou esse adulto frustrado e cheio de tralmas. uheahuea

EU TENHO COMO PROVAR!

==================Simulação==================

você ta la chupando seu pipo na boa, vc não ta com sono, ta só la de boa…e la vem a sua mãe do mau pra botar medo em vc, falando de um boi que tem a cara preta que vai te pegar pq vc tem medo de careta..vc escuta aquilo e começa a chorar ai ela te pega no coolo, vc se apavora pensando que ela vai te levar ao encontro do tal boi da cara preta.
mas se surpreende quando ela começa outra canção malígna, nessa ela confessa um crime! fala que atirou um pau em um gato! vc não entende pq sua mãe matou um gato!!!!! e ainda confessa na maior naturalidade! mas se alivia quando ela diz que o gato não morreu.
e quando vc pensa que ela vai parar suas canções diabólicas ela vem com uma historia de que a Cuca vai te pegar que o seu pai foi pra róça! e sua mãe foi trabalhar! ai você se desespera mais ainda! pois se seu pai foi pra róça quem é aquele barrigudo assistindo tv na sala, e QEUM É ESSA MULHER MALÍGNA QUE CANTA ESSAS MUSICAS PRA VOCÊ?!!!!!! no meio da agonia vc resolve fingir que está dormindo pra v se ela pára com as canções e lhe deixa em paz…e é ai, quando vc fecha os olhos que eles começam a te observar, vc esTá com medo pq pensa que seus pais foram abduzidos e esses que lhe observam são duendes do mau comparça da xuxa que te querem pra participar do proximo filme dela…XUXA POPSTAR 3!

UIHAIUSHAPIEHASUHAÇSEHAUHEUAHEUIASHEÇUAHSEUHAEHASIUEHAS

TA PARAY COM A VIAGEM! iaheiuhaeha
são 3 da manhã eu to aqui sme ter oq fazer então vim escrever essas merda que vcs acabaram (ou não ) de ler ojaoiejaeihaeh
eu to fudido pq minha irmã quer que eu va “caminhar” com ela 6 da manhã kkkkkk

não me odei, meshupe que é mlehor ;D iaeghiluaegaiuega

gatas! to la no chat do blog é só add e ser feliz euahçiheah

group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com

atenção para as regras ;D

1 – Não seja gay
2 – Se você for homossexual por favor não se ofenda com a primeira regra
3 – Não seja viadinho
4 – Não fique de “miimimi eu tenho o pinto pequeno ”
5 – Me ame
6 – tome banho, afinal ninguem gosta de gente fedida
7- Escove os dentes e não tome agua gelada demais
8 – durma cedo, 4hras da manhã é o recomendável
9 – Não seja gay
10 – Pare de ser viado
11 – Escute RadioHead

\o* kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: