Não é bate papo uol , mas é cheio de gatinha. não é disk galera, mas tem sempre alguem na linha ;D

É O NOSSO CHAT =D

EU RIMEI MUITO LINDAMENTE NESSE TITULO DIZ AI meshupem KKKKKK

enfim, eu venho aqui dizer que quem não adicionar está automaticamente banido do grupo seleto de jogadores de quadribol do brasil baronil…

e quem participar ganha uma foto minha autografada só de sunguinha ;D

mas corram que é por tempo INDETERMINADO, e ja ta quase acabando ^D

group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com
group270370@groupsim.com

ADICIOOOOOOOOOOOOOOOOOOONEEEM!!!! \O/

4 Responses to Não é bate papo uol , mas é cheio de gatinha. não é disk galera, mas tem sempre alguem na linha ;D

  1. adenilson disse:

    hehehehe
    droga to sem msn =/

    bom
    vim tbm pra dizer
    q deixei o bagageiro do spaceblog.
    e migrei para o:
    http://www.bocadekabide.blogspot.com

    continuo com o mesmo conteúdo interessante, engraçado e comicuzinho.

    tá convidad a ir lá pra manter nossos assuntos e comentários em dia.
    grande abraço.
    ótimo fds
    e será bm vind lá…

  2. Daniel Moraes disse:

    kkkk TO SEM MSN? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    que desculpa mais fudida de ruim kkkkk

    se mata

  3. Dani santana disse:

    Hehehe..Eu toh lá
    add o chat jáh..muito maneiro..
    quem perdeu perdeu as conversas hoje…rsrs
    Mas tem sempre mais Por lá…Pode add galera q eu garanto que tah demais…kk
    neh naum xará? e pode mandar minha foto de sunguinha
    autografada..kkkk Vou esperar já q vc prometeu doce
    e nem deu..kkkkkk

  4. Jeremias disse:

    Me mandem foto de gatas lindas e email para eu conhesser

Deixe um comentário

