Epic Vácuo

UHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUHuehauehAUEHAUEHue

UHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUHuehauehAUEHAUEHue

UHEUSHEUAHEUAHEHAEUHAÇHÇHEUAHEAH

E COMEÇEMOS ESSE POST LINDO DE HOJE COM UM SUPER VÁCUO DE TODOS DO ORKUT NESSA LINDA MOÇA KKKK

Ô TADINHA D: KKKKKKK

eu venho aqui dizer que ontem teve jogo do vasco, sim…foi ontem, pq o vasco ta na série B que é bem mais sexy e joga na sexta-feira meshupem ;D

e teve várias coisas que me deixaram puto assistindo a esse bendito jogo de meu deus…primeiro foi que meu time jogou mal pra caralho kkkk
eu pleno são januário com 1 a mais em campo, jogando contra um time que eu nunca tinha ouvido falar kkkk

mas nem foi tanto isso, o problema maior foi que demitiram o Muryci ramalho…

você esta demitidu!! ò_

você esta demitidu!! ò_

MAS PQ PICAS EU ME IMPORTARIA COM ISSO NÉ? KKKKKK
NA VERDADE EU TO CAGANDO PRO EMPREGO DO MURICY, O PROBLEMA FOI QUE O VIADO DO LOCUTOR FDP FALVA ISSO A CADA 2 MINUTOS!!!! FFFUUUUUUU!!!!!!!

” LEMBRAAAAANDO PRA VOCÊ QUE CHEGOU AGORAA!, MURICY RAMALHO IRMÃO DE ELBA RAMALHO E ZÉ RAMALHO, NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO! ”

TOOOOOOOOOOOOODA HORAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SERÁ QUE ELE NÃO PENSA NOS SENTIMENTOS DO MURICI? D:

tadim do murici D: kkk

tadim do murici D: kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AH E SÓ LEMBRANDO O FLAMENGO PERDEU DE 5X0 PRO CURITIBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE FUDERAM!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bjos ^^

agora eu tenho que sair vou pro bate papo uol conversar com algumas gatinhas ;D

to na sala 6, 27cm-de-puro-prazer é o meu nick ;D
kkkkk

PS: SE VOCÊ NÃO CONSEGUIU VER A IMAGEM SE FUDEU PQ PERDEU A CHANCE DE RIR DOS OUTROS KKK MAS SE QUISER É SÓ ME ADD QUE EU MANDO A IMAGEM PRA VOCÊ KKK OU ENTÃO SALVA E DA UM ZOOM NESSA MERDA UHHEAUHEAHU BJO

One Response to Epic Vácuo

  1. Dani santana disse:

    Namm vascaino nunk sabe se ferrar soziinhuu
    quer sempre levra nós flamenguistas..kkk
    custa parar de falar nesse maldito jogo…kkk
    eu jah sei q foi 5×0 num precisa lembrar naum…kkkk
    hum…coisaaa…hehehe

Deixe um comentário

