Feliz Dia dos Namorados!

absurdo esses meninim se pegando ¬¬"

Sim, e finalmente chega a data mais importante e sexy do ano! aquela data em que você se sente mais amado e mais “amador” (lol kk) da pessoa amada, aquela data em que nada mais importa a não ser a vontade louca de niãnhar dizer EU TE AMO S2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok, nem eu acreditei nessa (Y)

pra falar a verdade o “dia dos namorados” não é uma super fucking data importante…é só um dia como outro qualquer, porque nem pra não ter aula ele serve, ele serve pra que então?

Você ficar desesperado pensando no que vai comprar
Você ficar mais desesperado ainda não tendo a mínima ideia do que comprar
Você decidir o que vai comprar e ver que é caro demais
Você ficar puto de raiva porque aquele ursinho azul custa 50R$
Você comprar um presente mais barato na maior canhenguice boa vontade e seu “parceiro” não gostar e falar só ” aah, brigada =] ”

enfim, eu acho que o “Dia Dos Namorados” é só mais uma data inútil que os doendes cúmplices da xuxa e fabricantes de ursinhos e coraçõezinhos de pelúcia inventaram pra poder ganhar um dinheirinho enquanto o natal não chega (Y)

Mas até que o esse dia não é tããããããããããão mal assim, porque se você tem uma namorada que ainda é menina-moça/frígida/virgem/cabaço e ainda ta na luta pra ver se consegue se dar bem pode usar essa data como pretesto, tipo : ” Amor, vamos fazer desse dia o mais inesquecível e especial possivel…vamo num motel ;D ” kkkkkkkkk

Ou então, as meninas podem fazer a velha e boa chantagem ” Ah amor, hoje é dia dos namorados…compra aquele cordão de brilhantes super fashion que eu vi na novela pra mim ._. ” kkkkk

Mas para as pessoas de uma idade mais avançada o dia dos namorados pode ser muito útil, a Dona jura pode ter a sua única noite de prazer do ano todo, o seu José comparece la todo animadão e cheio de amor pra dar \o

Enfim…não se preocupem com o que foi postado acima, porque pode ser só “papo de quem ta solteiro” …

mas eu li uma frase muito linda e verdadeira no blog do meu mais novo cúmplice aqui do blog, o Marcio .

Melhor passar o único dia dos namorados solteiro, do que 5 dias do carnaval namorando!”

e Pensem cá comigo, VOCÊS QUE TEM NAMORADA SE FODERAM…NÃO VENHAM DE MIMIMI ” AH PELO MENOS EU TENHO NAMORADA MIMIMI ” EU POSSO SAIR PEGANDO GERAL E VOCÊS NÃO MUHUHAHAHAH! SE FODERAM! kkkkkkkk

enfim…tudo isso era só pra dizer FELIZ DIA DOS NAMORADOS JOVENS ! s2

Deixe um comentário

