Coisinhas que me deixam com raivinha 2 ( orkut e msn [parte 2 ;D] )

Pois é, aquele primeiro post não foi o bastante pra dizer todas as coisas que me irritam no orkut/msn…por isso esse vai ser a continuação.

7 – Pessoas Colocando Nomes Esquesitos :
Não são nem nomes esquesitos, na verdade são os seus próprios nomes, mas tem um monte de fdp que coloca um monte de qualiragem pra escrever o nome, o meu por exemplo , ficaria “D@|\| î 3 l_ ” … ai tu vai perguntar pra uma mina como que ta o nome dela ai ela diz ” Ahh é meio diferente, tem uma borboletinha ai vc coloca jogo da velha, abre aspas coloca uma interrogação e depois meu nome , ai você encontra ^^ ” o____o vai tomar no cu kkkk aqui vai uns nomes de pessoas que usam dessa qualiragem que estão na minha lista de amigos…

~ $@(V)µë£ £öÞë$ – Isso era pra ser “Samuel Lopes”
~*-*Ŀ!$$@NDЯ@*-* – Isso é “Lissandra”
~Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒэℓℓэи ♪εїзdє bєм cøм ø мør♪εїз – “Ellen de bem com a vida”
~$(f.i.l.i.p.e)$ (¨p.l.a.y¨) – Acho que isso seria “Felipe”
~●๋•”๖ۣۜઇ‍ઉ♫<!§T̶ (♥)100%love – QUE PORRA É ESSA? O__O

Enfim, isso é a maior viadagem…parem com isso seus putos ¬¬”

8 – Playboys malditos que tiram fotos gays
É , playboy é tudo viadinho mesmo… e agora a moda é tirar foto na frente do espelho com a língua pra fora ¬¬” e claro um boné qualquer mal encaixado na cabeça oval inútil, e/ou um óculos de 10 R$…

olha esse fdp pelado

olha esse fdp pelado

esse é viadinho…. e esse tbm

esse povo não consegue deixar a lingua dentro da boca D:

esse povo não consegue deixar a lingua dentro da boca D:

okay, resumindo….É TUDO VIADO!

9 – Comunidades Idiotas
Ta eu sei que ninguem gosta disso e não é um “sentimento” particular meu…mas se a gente pudesse resumir seria mais ou menos assim … 50% das comunidades do orkut se dividem em “odeio certa coisa/odeio quando fazem certa coisa ” e a outra metade é de ” amo num sei quem/conheço num sei quem e Banda X (Brasil ) ” então, é tudo a mesma merda mesmo. vão se foder.

10 – Correntes
Isso vale pro msn e orkut…de vez enquando a gente vê um recado de alguem que tu nunca viu na vida praticamente te ameaçando de morte se tu não repassar a corrente…isso é de uma vidagem sem tamanho, e ainda tem aqueles de fakes de gostosas, tu abre o orkut e tem o recado da luaninha ” tava trepando com meu namorado, e ele filmou…quer ver??? então acesse http://www.issoehvirus.com ” kkkkk toma no cu vocês!

9 Responses to Coisinhas que me deixam com raivinha 2 ( orkut e msn [parte 2 ;D] )

  1. Orlando Gomes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    concordo plenamente com td akilo q foidito e muito mais!!
    pq é chato pra KARALHO MERMO ESSAS PARADA!!!
    ainda bem q sempre tem um ou dois dezocupados pra reclamar dessas paradas!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. DaniSantana disse:

    kkkkkk..
    eh verdade Dani…
    por isso q meu nome nu orkut é simples
    é mais facil me encontrar..kkk

  3. agnes' disse:

    falta do que fazer + putaria resulta nisso mesmo –‘
    é muuuuito chato mesmo!
    [ps. ~●๋•”๖ۣۜઇ‍ઉ♫<!§T̶ ]
    hahaha! /brinks…
    fala sério… dá vontade de sair matando esses inúteis por aí.
    :@

  4. joel disse:

    ei pow q preconceito e esse
    eu tbm tiro foto com a lingue de fora e nao sou viadim

  5. Daniel Moraes disse:

    É, você é um viadinho.

  6. Daniel Moraes disse:

    e nem é preconceito, você é viado…mais é meu amigo ;D

  7. Hi, interesting post. I have been pondering this topic,so thanks for sharing. I will definitely be coming back to your blog.

  8. paloma disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    concordo com vc
    valew

  9. juliana disse:

    oi!!! meu nome é juliana sou brasileira
    tenho 16 anos eu gostaria muito ter a oportunidade de te conhecer perssoalmente
    te da um abraço e fala de mim pra vc
    da uma visitinha no meu orkut pra ver minhas fotos
    eu amo vc muito I love you bjim

Deixe um comentário

