Fim do Blog

Olá a todos,

Aqui quem fala é Daniel Moraes, dono sócio-fundador sexy hot e lindo do blog Mundo Besteirol.

venho informar que por motivos de falta de tempo e disposição estamos parando com as atividades aqui no blog.

Quem sabe um dia voltaremos, mas com outro endereço e com uma carinha mais arrumada =]

enfim, queria dizer que foi bom esse tempo de blog…mas a moda agora é estudar pra ver se consegue fazer algo de útil, e ter que postar no blog e estudar é meio complicado, cada post é feito com caprixo ( mesmo não parecendo ;D ) e fazer apenas por fazer não vale a pena.

de um tempo pra cá tem ficado cada vez mais dificil criar algo realmente bom pra vcs lerem, então acho melhor terminar enquanto não estamos ridículos.

Nesse tempo conseguimos alguns leitores, e é só por esses poucos leitores que ainda to aqui dando explicações.

AMO VOCÊS! ❤

pois é, blog acabou mais a vida continua…minas que estiverem afim de namoro/rolo/casamento/amassos/chupadinhas/xêros/abraços , ou se apenas quiserem me mandar fotos sexys, é só me add ;D http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=2610367281724378194 kkkkk

Pois é galera, to rindo e fazendo piadas pra não xorar /;

é com muito pesar que digo…ADEUS!



















































































































































































































































































null

rááááááááá!!! 5 de abril!!!!! kkkkkkk

té parece que alguem acredita em algo contado dia 5 de abril ( é , 5 de abril…pq eu tava sem net dia 1º … então o dia da mentira é hoje Ò_ achem graça Ò_ ) kkkk

ta, não teve graça…foi só uma tentativa frustrada de compensar o 1º de abril D:

me processem…pq o blog não vai acabar nem tão cedo, se deram mal seus nazistas Ò_Ó

3 Responses to Fim do Blog

  1. Lucas disse:

    q

  2. Lucas disse:

    uahshausuhaushauh zuando, tbm fiz isso na escola, cheguei sexta e disse q minha mae morreu de aids e que ela tinha me passado a aids pela gravidez, dai q me lembrei de que era (q dia foi sexta msm?) de abril =p

  3. Dari Roberto disse:

    Credo… eu acreditei quase morro!(chorei)

Deixe um comentário

