Amigo é pra essas coisas!

!!menino anjo!!!: ei pow nao aceita esse depo nao pow
cara tou precizando de sua ajuda ô
nao tem vc disse que ia botar um negocio no seu forum
entao pow so aconteu uma parada ai loca loca
eu indo pra tua casa pegai o boa vista aquele teu onibus feio
ai pow entrei e sentei e logo atraz vei uma menina com muitas sacolas na mao
ai o onibus acelerou ai ela tava com as 2 maos xeias
ai o onibus acelerous entao ela se desiquilibou mas nao caiu ai eu sedi minha cadeira
que estava sentado para ela ai vei quando eu cutuquei ela pra oferecer minha cadeira
ela virou ai foi amor a primeira vista suahsuhaus serio pow nao ri de mim nao pow serao ai no dia seguinte eu fui a sua casa novamente com meu tio ai quando eu estava voltando olhei ela de novo axo que ela ia pegar o onibus provavelmente axo que ela more no primeiro a segundo condominio depois que dobra a rua do posto xel
hhaaaaa ai tu vem e me pergunta o que isso tem haver comigo ai eu te digo pow
se vc botase essa historia la no seu forum vc poderia me ajudar a axala

~~~~~~~—-///—-~~~~~~~~
Bom, esse post é só pra ajudar esse amigo que está desesperado atras dessa mina que com certeza não conhece o blog! \o
kkkkkk

SE VC VIU ESSA MINA FALA QUE EU TO ATRAS DELA, OU ENTÃO FALA PRA ELA ME ADD ;D

3 Responses to Amigo é pra essas coisas!

  1. Danii Santana disse:

    huum…Eta blog q tah romanticooo..hehehe
    eh a segunda vez dessa historia da garota desconhecida..kkkkk
    Hum.. mas tudo bem, vamus ajudar essa meninu a encontrar,pelos menos ela naum eh so um sonho ou desenhoo..kkkkkk

  2. joel disse:

    esse menino anjo nao tem jeito mesmo
    ainda nao desencanou dessa mina
    mais ja q ele ainda ta nessa ]
    so nos resta ajudar esse fdp
    hum….
    vamos asociar as coisas
    nois sabemos q ela e loira
    e q mora no turu
    agora ficou facil so tem umas
    10000000000000000000000000000000
    de loiras aki perto de ksa
    q e so a m metade do bairro
    espero ter contribuido ai com
    os sentimentos desse mano ai
    flw

  3. agnes' disse:

    LOOOOOL, vey 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: