Eita, eu acho que peidei o_o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CARAI! QUE MERDA!
hoje tava sendo um dia lindo, eu dormi…comi, assisti Tv. essas coisas legais da vida.
ai venho pro PC, na hora que eu abro o orkut kkkk chega a minha irmã…”DANIEL! TU NÃO VAI PRA ACADEMIA NÃO? EU JA TO PRONTA! ” kkkkkkk ow buseta mmesmo.
mas beleza, vamo que vamo…faz 5 dias que eu não vou kkkk

ta, chegamo la…monte de macho véi suado aquela coisa fedorenta. e detalhe que eu percebi hoje … NÃO TEM MULHER NESSA ACADEMIA ! KK
só a minha irmã e minha mãe kk qual é a graça de fazer academia e não poder ver umas cocotas malhando? D:

enfim, eu fui pegar no pesado ( ui kk ) … como tinha uns cara do mau pegando uns peso grandão, eu não quis ficar de fracote … e peguei um pesadão tbm kkkk
mas praq?????? FIZ TANTA FORÇA PRA LEVANTAR AQUELA MERDA QUE SEM QUERER UM PEIDO FUGIU DE DENTRO DO MEU EU-LÍRICO KKK

mas é claro qeu eu não sou trÔxa né, eu desfarcei ;D ” PORRA! PEIDARAM AQUI MESMO? ” KKK

a minha sorte é que os carinha lá ficaram se acusando, e eu saí de perto pra não dar esparro kkk

ahh, e fica a dica…quando tu peidar no meio de um monte de gente é só fazer uma cara de nojo e acusar o primeiro gordo que tu ver kkk

bjos, mãe te amo kk

6 Responses to Eita, eu acho que peidei o_o

  1. Dari Roberto disse:

    pode ate ser só num pode me acusar pow! kkkkkk
    me precessem D:

  2. Tuti disse:

    Uma vez, eu estava fazendo uma prova, aí eu pensei: “Ah, esses no colégio saem ralinhos” fui, e PRÓÓÓ, o que eu achei fenomenal, é que ninguém, NINGUÉM notou, parecia que tava todo mundo concentrado demais e achou que era cadeira arrastando. XD

    http://tudoehblog.blogspot.com/

  3. agnes. disse:

    pobre é uma coisa oiauaoiuaoiuaoiau [lembrei da aula de paulo henrique – ele dando uns exemplos de história lá :D]

  4. agnes. disse:

    ps: PAULO HENRIQUE É FEEERA \m/

  5. Daniel Moraes disse:

    kkk rico tbm peida ,_, ehuaheuaheuhaue

  6. Tomaz disse:

    Agnes<——– soh porque ela é baroa fica chamando nois da liberdade de pobre….

Deixe um comentário

