Adooooooooooooooro!

Oi zêntiii,
hoje eu vou falar sobre o ultimo dia de carnaval…é, pq se você percebeu eu só contei até o segundo, e como o terceiro foi totalmente sem sal eu vou pulá-lo kkkkk

thau 3º dia! kkkk

thau 3º dia! kkkk

Então como eu ia dizendo, o ultimo dia de carnaval foi por assim dizer…MARA!! UIUAHEUheuhaeuhaHAuheAHE
ultimo dia de carnaval eu dormi até 16:00 da tarde, fui acordado por uma tia…e adivinha pra que? adivinha…valendo 400 pontos =D

tá, eu vou dar uma imagem como dica…

Esse sou eu alguns minutos depois de acordar kkkk

Esse sou eu alguns minutos depois de acordar kkkk

UEHAUHEUahuehAUEHUHEuhaeuHAEUHeuhAEHauheahu
É DEPRAVADOS MANÉ!!! KKKKKK

Ta vendo a mamis ali atrás toda orgulhosa? UHAEUHAEUHAUheuH
essa sou eu vestida pra abalar os corações dos bofes kkkkkkkkk

ultimo dia de carnaval em Grajaú tem o arrastão de todos os blocos e é também o dia em que os viados encubados homens podem deixar aflorar seu lado feminino…EUAUHEUHAEUHWQUHEUWHEUHASEHSU

AI O ARRASTÃO! CORRE! CORRE!

AI O ARRASTÃO! CORRE! CORRE!

Esse arrastão até que é maneiro, mas quando tu ta numa mini-saia e um “topizinho” rosa kkk e com um monte de sacola no meio dos peito pra dar mais volume kkkk as coisas não são tão simples kuheauheuah

mas a realidade é que eu sou uma mulher linda, me shupem kkkkkkk
eu fiquei tão popular que até saí num site ai “Grajau de Fato”…só que a minha net não ta cooperando e o site não ta abrindo aqui kkkkkkk
então, depois eu mostro a foto.

Fiu Fiu gatinhas kkkk

Fiu Fiu gatinhas kkkk

Essa é minha irmã, eu sou bem mais gata…ela é médio-gata kkkkk
essa hora eu e minha prima Luana estávamos super populares, todas as minas que viam a gente queriam tirar foto uhuheuaheua
aqui vai uma foto em que eu estou com a minha prima luana…

Roberta e Luana kkkkkkk

Roberta e Luana kkkkkkk

é esse é meu nome de guerra, ROBERTA e essa é minha prima gata LUANA HEUAHUEHAUEHUSHQEUH\UhuhHaeheuheUhuhsrhsurhushursh
ano que vem eu invento um nome mais sexy ;D

como eu disse nessa hora tava todo mundo querendo tirar foto com a gente, foi só tirar essa roupa tomar um banho que ninguem mais quis saber de nós EHUAHEUHAUEHAUHEUUUheuaheuhauehae

eu não me lembro de muita coisa sobre a noite do ultimo dia de carnaval, eu só lembro que eu tentei embebedar uma mina pra vê se conseguia me dar bem , mas não deu certo UEHAUHEUAHHUaehuaeh

lembrar disso me traz muita tristeza então o post quanto menos você perceber acaba

One Response to Adooooooooooooooro!

  1. Inho disse:

    Não gosto muito do carnaval, mas pelo visto o pessoal se diverti

Deixe um comentário

