Trauma de não ser mais virgem

Enquanto escrevo este post, estou muito emocionado, por favor, não reparem nos erros. tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. estavamos todos na casa da minha avó, para comemorar meu aniversario , quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim.

chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha. daí me perguntou: “sabe qual surpresa que eu tenho pra você?”, e eu disse: “deve ser algo por causa de hj ser meu aniversário”

(*parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto*)

ele então me falou: “seu aniversário, porra nenhuma!”, e veio em minha direção, de uma forma escrota e nojenta, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. eu fiquei muito asustado, travei na hora, minhas costas doiam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo!…meu pai, então tirou minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de junho, então eu seria de cancer, e não mais virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hj me contam!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus putos imorais que só pensam besteira D:

4 Responses to Trauma de não ser mais virgem

  1. Eta..kkkkkkkkk
    seu desvirginaduuuu!!!!!!!!
    hehehehehehe
    Ameii a históriia..xorei de emoção por um momentoo!!
    hehehehe

  2. agnes. disse:

    verdade isso aê?
    ;D oaiuaioauoiau
    eu confesso que pensei em droga nenhuma… 😀
    iu iu iu :*
    seu atentado

  3. joel disse:

    puts eu pensei q ele tivesse te estuprado
    ate tu ficar do avesso
    shaushuashuahsu
    ne nao siow
    eu sei q tu e virgem
    hasuhaushuahsu

  4. Natan Fusco disse:

    Por um momento achei que iria ler um conto gay!
    huiahauia

    depois quase chorei a saber a forma bonita pela qual vc foi desvirginado e sem dor!
    kkkkkkkkkkkkk

    =D

    se puder:
    http://natanfusco.weebly.com/

    RECOMENDO:
    http://natanfusco.weebly.com/1/post/2009/03/o-salto-agulha.html#comments

Deixe um comentário

