PRESTAÇÃO DE CONTAS

    Ta bom, tabom eu sei…

     Nem me venham com esses olhares acusadores com as mãos nos quadris, eu sei que prometi ao Lucas postar pelo menos uma vez a cada dois dias e não consegui cumprir o prazo…

       Mas isso se deve a minha completa inutilidade como ser humano  uma série de acontecimentos que vem pertubando a minha vida ultimamete.

     Meu computador esta com frescura, arranjei um emprego (DROGA!) fazendo orçamentos de micro empresas o meu canário José morreu!!!!!!!!

     E ainda por cima venho recebendo e-mails de uma mulher na bolivia que diz ter um filho meu, ela até andou me mandando fotos dele… e parece muito com a minha pessoa Oo.

     Espero que esteja explicado

8 Responses to PRESTAÇÃO DE CONTAS

  1. agnes. disse:

    duvido que tenha algum fato verídico aÊ :X

  2. felipesantos1 disse:

    aaaaaaaaaaaah desconfiando de mim???

  3. rafagnomo2 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ehauehuaheuaheuaheuaheuaheuhaeuh

    muda teu nome e deixa o bigode crescer e ja era ehauehuaeh
    outra pessoa ehauehuaheuahe

  4. felipesantos1 disse:

    boa ideia cara

  5. O dono dessa porra aqui. disse:

    Passando rapidamente pra dizer, que meu nome não é Lucas, e sim Daniel… Grato.

    e tbm, pra dizer que segunda to chegando na minha terra. mãããaãs ja fui informado que meu PC ta com a placa mamãe fudida. então,terei que postar minhas aventuras carnavalescas de uma lan house.

    enfim, é isso.

    bjos, tenham uma boa vida.

  6. agnes. disse:

    haha. jaz pra daniel. [aoiuaoiauoia]
    rapaz, desconfiar é a onda 🙂

  7. Rafael disse:

    E ainda por cima venho recebendo e-mails de uma mulher na bolivia que diz ter um filho meu, ela até andou me mandando fotos dele… e parece muito com a minha pessoa Oo.

    Espero que esteja explicado

    Serio eu acho q esse trexo nao tem muito haver com a explicação da sua ausencia no blog mas fazer oq ne oO?
    e tu ja foi na bolivia e nao me Levo =[ fulero kkkk
    ainda comeu uma por la ne safado kkkkkk

  8. Felipe Santos disse:

    na verdade a boliviana veio para ca… Cara eu descobri q tenho um filho! vc acha q eu ia pensar em blog?

Deixe um comentário

