Então é Natal!

fuf1
Natal. época de confraternizações ,trocas de presentes , de comer . para aqueles religiosos época de ir à igreja ( lol quem é o religioso que só vai na igreja no natal? o_o ) enfim, natal é “TÚDUDIBOM” .

Esse ano Papai Noel foi muito gentil para com a minha pessoa =D
ganhei uma caixa de Cereal Nescau , e uma caixa de chocolate Nestlé (uhuul!). mas a vida é muito mais do que comer é nada então também fui agraciado com um tícket refeição. que nada mais é um “dinheirinho” pra gente comprar comida mesmo . mas mesmo assim, meu natal foi divertido obrigado ^^

bem, Feliz restinho de Natal pra todos vocês =D

Sim, esse tópico só foi criado hoje…porque hoje é natal, e não ontem né 😀

8 Responses to Então é Natal!

  1. luana disse:

    comentando o post anterior e gostaria de dizer “O mundo não é só bunda”
    Sociedade das aparências. Merda! Não por isso: eu aceito a minha bunda
    como ela é IROEIEOEIEOEIEOIEOEIEOEIEO feliz bunda velha nesse
    ano novo MAR OIE kk e eu estou digitando aqui e no seu blog está nevando
    uiiiiiiii magiaaaaaaaaa total (como diz Bruno) lembra de Bruno lá da sala?
    na aula de química é só pra da risada daí lembrei do bordão dele : professora
    ensinado os bagulhos lá e ele : cara é magicaaaaaaaaaaaa! *risada geral*
    professora: não! isso é química IROEIEOEIEOEIEOEIEOEIO mas voltando
    ao seu post de hoje… Natal? Não gosto , acho chato e triste seio lá , mas ontem
    foi ótimo 2garrafas de smirnoff seguidas na boati com as amigas da minha irmã e voltando ao natal que por sinal acho artificial convenhamos aqui no Brasil não dá pinheiro no quintal de casa (pelo menos na minha não), e deve ser uma das épocas de maior consumo de energia porque ninguém merece aqueles piscas-piscas na nossa cara a noite toda coisa de menina revolts kkkk bjs adorei nome do blog (Y)

  2. luana disse:

    sei lá* erro de digitação se tiver outros paciência tenta entender rs

  3. Daniel Moraes disse:

    Legal a nevinha né XDD
    eu vou deixar ela ai até enjoar de vê esses trequinho caindo \o/

    outras do Bruno ” Eita sio, só você pra comprar uma água pra mim mesmo ”
    Resposta ” Não ”

    e não o mundo não é só bunda . mas ‘naquela’ bunda cabe o mundo =D

  4. luana disse:

    ele já comprou água pra mim *-*

  5. luana disse:

    aaaah e vive tentando me converter kkk

  6. Daniel Moraes disse:

    kkkkkkkk

    ele nunca tentou me converter não, se vier leva um ” vai tomar no cu ” bem suáve e educado ^^

  7. luana disse:

    tuéateu? rlx e gozaqueavidaécorderosa kkk
    aquele toupoucomefudendo…bláblá foi pra
    quem me chamou de emo.e daí que gosto
    do fresno? e daí que de vez enquando ainda
    para pra ouvir nxzero? falar nisso clip da música
    que é abertura de malhação adoreiiiiii e daí né kk

  8. Daniel Moraes disse:

    xDDDDDDDDDDDDDDD
    não, não sou ateu…mas ele provavelmente é protestante e quer me converter ao protestantismo..ou não?

Deixe um comentário

