Conheça o Escalada, e saiba por que você deve acessa-lo

10/09/2015

Confiando que possuo leitores fieis, que, mesmo após anos sem postagens novas, continuam acessando o blog diariamente, venho anunciar que estou de projeto novo. É o blog ESCALADA, que deixa um pouco o besteirol de lado, mas que aborda temas muito legais. Por lá, temos resenhas de séries e filmes, perfis, crônicas, games, tecnologia, música e muito mais! O blog, ao contrário do Mundo Besteirol, é atualizado diariamente com um conteúdo interessante e variado. Espero que vocês gostem! Acesse: http://www.escalada.blog.br/

Página inicial do blog

Página inicial do blog


Postando no feriado porque sim…

21/04/2015

Galera bonita do meu Brasil. Hoje é feriado, e eu resolvi que era uma boa hora para reviver o lado retardado da minha vida. Aí pensei: como eu posso fazer isso? Talvez eu pudesse arranjar uma nova namorada virtual, como eu fiz aos meus 15 anos de idade (namorei sete meses pelo msn com uma garota do RJ que conheci no chat UOL, riam). Mas isso daria muito trabalho, porque hoje em dia essas mulheres do chat não querem mais algo sério. Foi aí que eu lembrei deste bendito blog. Amigões, hoje eu posso dizer com toda a certeza que nenhuma fase da minha vida foi mais retardada do que a do Mundo Besteirol.

Parei para reler uns textos na semana passada e fiquei com vergonha alheia de mim mesmo, uma coisa de louco. Com o Mundo Besteirol eu alcancei um nível de babaquice nunca antes vista; e eu digo isso com orgulho, porque, na real, era o que eu queria. Ser o mais retardado possível. Consegui. Mas acabo de perceber uma coisa: reviver o blog escrevendo dessa maneira nunca vai dar  certo, não é mesmo? Se ortografia fosse sinônimo de sucesso o professor Pasquelete não teria sido demitido do Múltipla Escolha. Então que se foda.

Essa imagem tem a ver com o post, juro.

Essa imagem tem a ver com o post, juro.

Ainda não sei muito bem sobre o que vou escrever, provavelmente sobre as mesmas bobagens de antes. Tenham paciência comigo, meu lado retardado ainda está meio adormecido, mas vamos conseguir, todos juntos. Um beijo.


Oi

15/04/2015

Vocês ainda acessam isso daqui? Vou voltar a atualizar….kakkakaka


NOS FERIADÃO NINGUEM É ATEU NÃO

30/03/2013

o feriadão vem ai

AÊ GALERA TO AQUI DE VOLTA PRA MAIS UM POST JÁ TAMO QUASE EM 2014 E ESSE VAI SER O PRIMEIRO POST DE 2013 PQ EU SOU ~VIDA LOKA~ JÁ CHEGUEI RIMANDO LOGO NO TITULO DO POST E ESTOU POUCO ME LIXANDO PRA VCS OU PRA GUERRA DA COREIA DO NORTE ( Brinks eu to torcendo pra Coreia, mas é vdd que to me lixando pra vcs ) pois é, mas depois a gente fala sobre isso, hoje eu vim falar sobre esse feriadão abençoado. tão abençoado que me fez até ter vontade de postar aqui de novo, e agora quando a galera que procurar por bundas e gostosas de biquini no google cair aqui por engano eles poderão ler esta beleza de post e depois me xingar nos comentários. Afinal, do que serviria eu colocar porn-tags nas tags dos posts se nenhum punheteiro caísse aqui por engano não é verdade?

Já escreví não sei quantas linhas e até agora nenhuma teve a ver com o titulo do post. e sabe pq? PQ PESSOAS ARROJADAS NÃO SEGUEM REGRAS EU N SIGO REGRAS EU QUERO Q AS REGRAS SEJAM TODAS ESTUPRADAS ANALMENTE POR NEGROS BEM DOTADOS GOSTOSOS SUADOS erm… e agora me veio uma curiosidade cientifica : vcs ja se masturbaram assistindo cachorros trepando no meio da rua? pq eu nunca fiz isso mas gostaria de saber se ja fizeram. e por falar nisso, qd os cachorros de rua tão pregado pelo rabo ( com os rabos ) eles tão transando ou isso é o jeito ‘animal’ de se fazer um exame de próstata já que cachorros não tem dedos tão grandes né? enfim, acho q isso nunca saberemos a menos, é claro , que vc que está lendo isso pergunte pra cadela da sua irmã e depois ponha a resposta aqui nos comentários né?

E ASSIM TERMINAMOS MAIS UM POST DESSE BLOG MARAVILHOSO QUE NUNCA FOI ABANDONADO PELA PESSOA QUE VOS FALA GOSTARIA DE DEIXAR UM GRANDE ABS POR TRÁS A TODOS QUE LERAM ISSO ATÉ AQUI E JÁ QUE VC ESTÁ LENDO ATÉ AGORA E É ÓBVIO QUE NÃO TEM NADA MELHOR PRA VC APROVEITE O MOMENTO PARA REFLETIR SOBRE A SEGUINTE FRASE : “Uma vez eu respirei… e havia notado que eu respirava.”


PRIMEIRO POST DE 2012 LEIA! KK

19/05/2012

Nesse começo de ano kk eu queria saber uma coisa : Você que está lendo isso aqui, veio parar aqui procurando por “Bundas enormes, Sexo com a Sandy, Suruba entre familiares , Comendo o cu da cobra” ? Porque eu sei que tu chegou aqui por acaso, seu pervertido desgraçado.

HSIOAHIOSHAIHSA brinks, abs. até a proxima.


Sobre filmes de terror…

19/11/2011

Então, a princípio o título do post seria “5 COISAS QUE EU NÃO ENTENDO EM FILMES DE TERROR” mas como no decorrer das linhas eu posso lembrar de mais algumas coisas achei melhor assim. E eu posso também não colocar nem 5 né? sou meio leso mesmo, enquanto eu escrevo isso aqui pra encher linguiça só consigo me lembrar de UMA coisa na verdade. mas vamo lá!

1) PESSOAS EM FILMES DE TERROR SÃO ESTÚPIDAS
Sério, simplesmente não existe ser mais leso e burro do que pessoas de filme de horror/terror/whatever. pensa comigo : a pessoa ta passando por uma rua escura as 3 da manhã SEI LA POR QUE e escuta um barulho vindo de um lugar MAIS ESCURO AINDA e ao invés de sair correndo gritando feito louco, pedindo socorro , chamando a policia, o batíma sei lá… NÃO! o babaca VAI LÁ VER O QUE É. mano, mas NEM FUDENDO que uma pessoa normal faria uma coisa dessas, quando não é no meio da rua é dentro de casa. VÉI, SE EU TO NA MINHA CASA ASSUSTADORA E ESCUTO UM BARULHO ASSUSTADOR VINDO DA COZINHA EU VOU PRO MEU QUARTO E ME TRANCO LA NÃO TO NEM AI SE TEM ALGUMA COISA MESMO NA COZINHA QUANDO TIVER CLARO EU VOU LA DAR UMA OLHADA.

2) TODO ASSASSINO É VIADO
Não sei se vocês repararam, mas esses assassinos de filme de terror só podem ser um bando de viado porque eles só matam GOSTOSAS/PEITUDAS/TCHUTCHUCASLINDAS e sem motivo aparente. Creio eu que seja invejinha do cabelo e roupas da moda da vítima. Em alguns filmes a gostosa em questão até oferece a xana pro assassino e MESMO assim ele não come, ele só QUER SABER DE MATAR! ” AI VO MATAR AS GOSTOSA DO MUNDO TODO KEKEKEK” É TUDO VIADO.

3) SERIAL KILLERS SABEM USAR O TELETRANSPORTE DO GOKU
Olha, eu não tenho certeza , mas to quase certo disso. Porque simplesmente NÃO DA PRA ENTENDER. o cara ta la de boa e avista o assassino a uns 100 metros que vem ANDANDO calmamente com um facão na mão, ou serra-elétrica tanto faz. Nisso o cidadão sai correndo feito um louco, pega um carro , depois um avião, um trem bala, um foguete pra lua e MESMO ASSIM o assassino APARECE COMO MÁGICA BEM NA FRENTE DO CARA! desculpa ai vocês mas a uníca explicação lógica pra isso é que serial killers sabem usar o teletransporte do Goku.

~~~~~~~~~~~~

BELEZA, JA FORAM 3 E O POST JA FICOU GRANDINHO ~RISOS~ vou deixar por aqui depois continuo o post pra não cansar vcs né? té.


Por que adolescentes fumam/bebem

15/10/2011

olha q img bonita pra começo de post né kk preto e branco e tal

olha q img bonita pra começo de post né kk preto e branco e tal

Vcs ja ouviram falar naquela teoria de que crianças são esponjas dos pais? que absorvem tudo que os pais falam/fazem (até as babaquices) e repetem? ~~ POIS É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE NESSE CASO. só que ao invéz de imitar os pais, aqui os babacas imitam os amigos mais velhos. pq nem sempre os pais dos mesmos bebem/fumam, alguns adolescentes babacas acham que fumar/beber é um sinal de rebeldia kk AMG VC N É REBELDE PQ TA ENGOLINDO FUMAÇA!

A equação é simples : Adolescente = Criança que acha que é adulto. kk né, tudo bando de sem pêlos ainda que acham que beber e fumar fará deles ‘mais maduros’ ~~ ISSO É TÃO BABACA QUE EU VOU PARAR DE FALAR DISSO E FALAR DE OUTRA COISA KKKKKK tomara q todos morram de câncer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PRONTO O POST AGORA É SOBRE ‘CAGAR DE PORTA ABERTA’ KK VAMO LA

VCS CAGAM DE PORTA ABERTA NA CASA DE VCS? ISSO É A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO, EU SÓ CAGO DE PORTA BERTA AQ EM CASA ( MSM QD TEM VISITA ). EU SÓ FECHO A PORTA E CAGO BEM DEVAGARZINHO QD TEM ALGUMA GATA EM CASA E EU N QUERO Q ELA SAIBA Q EU TO CAGANDO NÉ KKK DEIXAR A GATA SABER Q VC CAGA SÓ DEPOIS Q VC JA COMEU ELA. ISSO É O BÁSICO DE QUALQUER RELACIONAMENTO SADÍO.

Não existem ‘regras’ a serem seguidas na prática de cagar de porta aberta, mas ficam alguns conselhos. 1) Se vc mora com seus pais nunca cague de porta aberta na hora do almoço ou jantar, pq né. isso é uma perversidade com aqueles que lhe deram a vida ; 2) ACHO Q É SÓ ISSO MSM.

As vantagens de se cagar de porta aberta são várias tb, primeiro vc n vai ter que aturar ninguem batendo na porta o tempo todo perguntando se tem gente, PQ TU JA TA DE PORTA ABERTA MSM NÉ? MAS TB EXISTEM AS DESVANTAGENS ~~~~~VC POR EXEMPLO N PODE LEVAR AQUELA PLAYBOY DA ARIADNA PRA FOLEAR ENQUANTO DA UMA CAGADINHA, MAS É ATÉ BOM PQ PLAYBOY DA ARIADNA N É LEGAL.

MAS CUIDADO! não vá inventar de cagar de porta aberta na casa alheia, eu n ia querer ninguem cagando de porta aberta na minha casa alem de mim, isso é um insulto ao dono da casa eu acho.


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: