Cékisu quem curte?

null

Homem Otaku + Mulher Normal
.
.
.

Simulação :

- Ah não amor, apaga essa luz que eu tenho vergonha de fazer no claro ):

- Que é isso minha paishão, eu quero ver esse teu lindo corpo ele é tão sugoi *–*

- Não porra, apaga essa luz ou então nada brincadeirinha hoje! e Sugo oq? oO

- TA BOM SUA BAKA!! APAGAY A PORRRRRRA DA LUZ, TA SATISFEITA AGORA?! agora eu não to vendo poha nenhuma –’


- BaKa? maas ki porra de lingua é essa ki vc ta falando? oO

- AAH ESKECE NÃO QUERO MAIS TBM. EU VOU ASSISTIR NARUTO KI HJ O SASUKE VAI USAR O SHIDORY NO GAARA.

- Não acredito que vc vai me trocar, uma loira linda , por um desenhosinho!!

- EEEEEEEEEEPA! PERAEW ! DESENHOSINHO É O CARALHO! O NOME É ANIME! ANIME!! NINGUEM ENTENDE ESSA PORRA, E O NARUTO VIRA UMA LOIRA MAIS GOSTOSA KI VC, PERDEUnull

FIM…
.
.
.

Bêbado + Mulher Feia

- NOOSSA…COMO VC É LINDA MEU BEM.

- rsrsrs… ção seus zóios mosso

- EH, DEVE SER MERMO MULHER BONITA ALEM DE NUNCA ME DAR BOLA NÃO FALA ERRADO DESSE TANTO KK … MAS TEM NADA NÃO MINHA FIA VAMO SER FELIIIIIZ ATÉ O EFEITO DO ALCOOL PASSAR E EU COMEÇAR A TE VER COMO REALMENTE VC EH!…null

FIM…
.
.
.

Pinóquio + Chapeuzinho vermelho

- PEGA NO MEU PAU CHAPEUZINHO (6

- hehe aqui?

- NÃO…ESSE É O MEU BRAÇO ¬¬’ null

FIM…
.
.
.

Bela + Fera

- ENTÃO BELA… VAMO PRO QUARTO? (6

- Acho melhor não…

- MAS PQ? ):

- Pq o MEU NAMORADO, o vampiro, pode não gostar null
FIM…
.
.
.

Cazuza + Ney Meteogrosso

- EU PROTEGIII O TEU NOME PURÁMÔ!

- nossa ki lindo, vem entra na piscina comigo

- vey… A TUA PISCINA TA CHEIA DE RATOS! eu é ki não entro ai c ta loko meo?null ( kkkkk essa foi horrivel )
FIM…
.
.
.

Pikachu + Ash

- HÓ! meu amigo!!! PIKASSCHUU!! *—-*

- PICA BI!!!

- HÓLHA O NOSSO FILHO!

- Pica?

- NÃO, NÃO É PICA…É O NOSSO FILHO HÓLHA PIKASSSCHU!!

- Pica?

- NÃO!!! NÃO É PICA PORRRRRRA!! null

FIM…
.
.
.

KEPOAKEPKAPEKAPEKOAEKPAK nossa ki post ridiculo kKEPOAKP
Enfim, vc pode sugerir um ‘casal’ se quiser pra eu postar kk é só deixar a ideia nos comentariios ;] semana ki vem ou não tem mais romance aqui no blog mais amoroso e romantico da blogosfera n- KPOEKAEP

2 respostas para Cékisu quem curte?

  1. Allison disse:

    adoreeeeeei o blog !

  2. [...] This post was mentioned on Twitter by Daniel Moraes, Daniel Moraes. Daniel Moraes said: cékisu QUEM CURTE?http://mundobesteirol.wordpress.com/2009/11/30/cekisu-quem-curte/ KEAPOKEPOAPEKAEKA TA QUENTINHO QUENTINHO KKK [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.002 outros seguidores

