“…Educado é meu pau que levanta pra você sentar…”

HEUHAUHEAUIÇHELIAHILUEHISAHEUHASUIEHILUAHEIULhauiheaiuhEÇUIH
NÃO CANÇO DE FALAR ISSO, SÉRIO…

só que é foda pra achjar uma brexa pra usar, poq não é toda hora q vem um e fala pra mim “nossa como voce é educaod :D” okepoak QYE SE FODA! QUANDO FALAREM QUE ALGUEM É EDUCADO EU CHEGO NA MORAL E SOLTO ” EDUCADO ELE? KKK EDUCADO É MEU PAU QUE LEVANTA PRA VC SENTAR! ” MUHUAHAHAHHAHAHAHUAHIHAAHAUHIHAIUHaiuhiU! kkk

enfim, isso não vem ao caso agora… o ponto que eu to querendo discutir com esse post é … VASCÃO VOLTOU SEUS TROXA!! KKKKKK É NÓS NA PRIMEIRONA DE NOVO! BANDIFLAMENGUISTA FDP! VÃO TOMA NO CU! iuhiehaiheuhIEHai SE FUDERAM!! VASCÃO TA DE VOLTA :DD

null

e enquanto isso o fluminense continua…

null

UHEUIHAIUEHIAUHEIUHAIUEHIUAHEIUAHUEHAUHEA

bjo mãe!!

2 respostas para “…Educado é meu pau que levanta pra você sentar…”

  1. Daniel Moraes disse:

    kkkkkkkk ki burro! é LEVANTA PRA VOCE SENTAR kkk

  2. Dari Roberto disse:

    RARARA muito engraçado , tãao com inveja por que nós vamos ser campeao da sul americana e ainda ficar na serie A coisa que vcs vascainos não conseguiram ! =D

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.002 outros seguidores

